Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Trainer v1 by Mr-S0beit [+HeadHunter ON ]


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

kqB48.png

 

Apresentação

 

A maioria dos membros devem ter se assutado ao ver o nome do MrS0beit como criador do tópico , sim ele voltou galera . Com seu novo TRAINER . E acreditem vocês ou não o HeadHunter está funcionando , para quem não sabe o HeadHunter deixa você imortal ...

O . o . Bem , então prossiguemos .

 

dTOWw.png

 

Compatibilidade

 

WIN7 : FUNCIONAL

WIN XP E 98 : FUNCIONAL

WIN VISTA : FUNCIONAL

WIN 8 : ABERTO A TESTES

 

dTOWw.png

 

Provas Funcionamento

 

semttulo1gqh.png

 

semttulohcy.png

 

dTOWw.png

 

Funções

 

HeadHunter:É um modo em que você nunca morre,ou seja, você fica imortal e os outros que tiver na sala morre,assim aumentando seu KD e ganhado EXP.

Modo Faca:É um modo onde você só joga com faca,granada e smoke,esse modo é bom pra quem quer zuar um pouco...exemplo:Defence em modo Faca,Helispot em modo faca e etc...

Modo Soco:Client Side, coloquei pra não fica só com 2 modos.

Convite Hack:É um hack que quando você ativa você não precisara marca as caixinha de convite,ou seja, é só clica em Convidar>Convite e pronto.

Camera Livre:É um cheat que quando você ativa só você fica com camera livre, camera livre = Você ver o time adversario, bom para quem joga CF com TS,Skype,Raid Call e etc..

Desativar Balancear time:O próprio nome ja diz.

No-Respaw:Você revive em menos de 2 Segundos.

Dino Spaw:Você passa diversas vezes sobre a portinha do modo dino.

No Fall Damage:Você não perde com quedas e dano de suas bombas.

Fly Hack:É um cheat que quando aperta a seguinte hotkey (V) você começa a voar pela fase.

Ghost Mode:É um cheat que pode te deixar invisel em modo Deat Match e Reviver em modo Destruição.(só pode matar com bombas e FC.)

GhostExit:Você sai do mapa sem perder GOLD,Unidades de armas e Desistência.

Patente Hack:Altera sua patente(Client Side)

Nick Hack:Altera seu nick,podendo colocar nick de GM (Client Side)

Host Hack:Esse cheat serve para roubar salas.

Macro Hack:Envia mensagens coloridas.

Mode Sharpnel:É um modo que quando ativado, suas pistolas,ShotGuns e Snipers atiram super rápidos.

Fast Weapon Switch:Troca de arma super rápido.

Granade ON:Quando ativado ele ativa a granada na sala,ou seja, em salas que a granada não ta ativada quando você ativa esse hack passa a ta ativada

Alterar Minutos:Altera os minútos da sala.

 

dTOWw.png

 

Tutorial

 

Abra o PB ( Deixe visivel se for 32 Bits : Não irei ensinar pois o vídeo irá ficar muito grande )

Desative o X-Trap :

Abra o trainer e pronto.

 

 

Download e Scan

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dTOWw.png

 

By MrS0beit

By @AeonSeven

By ~BobMarley

 

dTOWw.png

 

Agradeça , não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , o hack não é de autoria minha . Eu realizei o Download e não detectou nada amigo . Eu vi o hack não foi nem no Face Cheats , vi em outro fórum '-' e resolvi trazer para vocês já que funcionou no meu . Doof , você é um ladrão de hacker dizendo que o aimbot foi você quem criou enquanto foi o Rickye ... e ainda vem falar merda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também funcionou , e o cara tem razão sobre o DOOF kkk' . O doof falou que era dele o hack e os créditos são do Rickye uahsuahsuahs . Tipo , não acho que é do MrS0beit , mas tá aqui vejam :

bom. Momento nenhum disse isso. Só falei que o topic era meu =D

 

E tem certeza que você não é fale?

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja ? kkk' . Já ouviu flar das lendas da PB ZONE ? @Erickpaini , AhoBaka , V3SGO , lukcet12 . Agora pergunte para eles quem é o lukcet12 ... vai lá ver qual a nova conta dele kkk' . Mais respeito novato . Tu não chegou nem ao GOLD ainda , quase não te vejo postando , não tira dúvidas de ninguém e ainda rouba hackers uahsuahsuahs . Faça - me rir de você mais uma vez ... Agora paremos com a discussão , por que webcheats nós temos de ajudar uns aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.