Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server pirata. SERVER DO CHEATS BRASIL.


Dwaysss
 Compartilhar

Posts Recomendados

SERVER PIRATA CHEATS BRASIL.</span>

 

 

Bom, eu estou dando DURO para fazer o server.

Muitas pessoas estão com problemas na hora de iniciar o jogo.

O pangya BR está off tambem.

E então, qualquer tipo de cheats .pak susedidos agora, nao irá fazer a minima diferen´a.

Eu vou tomar responsabilidade de fazer o sv pra nois.

Vou colocar roupas novas, personagens novos, e tudo o que e de coockie sera de pang.

E também, cada vez que entrar no jogo ganhara 9999,999,99,9 de pang.

 

<span style="color:blue"> EU ESTOU DANDO UM DURO DANADO PRA FAZER EU JÁ COME´EI E EU ESTOU FAZENDO UM DURO ESTOU FAZENDO COM TUDO O QUE EU SEI. BOM É ISSO. EU POSTAREI EM BREVE O SV E A PAGINA DE REGISTRO.

 

Ps: Sou o nandinho.

 

 

Obrigado por sua aten´ão.

 

 

Abra´os wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os pangs gratuitos eu já coloquei ja fiz muitas coisas! novos mapas!!

Ah, Não Dá pra usar hacks, por que eu coloquei uma prote´ão Melhor do que a do pangya da UNO.

se voce quiser evoluir vai ser mais facil, a XP do server e 360X se eu ganha um camp em 1 lugar de iniciante F pego NovatoA. e assim vai indoo...

vo adicionar outros niveis como Super PRO algo assim...

Enquanto o site, e a pagina de registro ainda nao come´ei, mas ja tenho todas as imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVER PIRATA CHEATS BRASIL.</span>

Bom, eu estou dando DURO para fazer o server.

Muitas pessoas estão com problemas na hora de iniciar o jogo.

O pangya BR está off tambem.

E então, qualquer tipo de cheats .pak susedidos agora, nao irá fazer a minima diferen´a.

Eu vou tomar responsabilidade de fazer o sv pra nois.

Vou colocar roupas novas, personagens novos, e tudo o que e de coockie sera de pang.

E também, cada vez que entrar no jogo ganhara 9999,999,99,9 de pang.

 

<span style="color:blue"> EU ESTOU DANDO UM DURO DANADO PRA FAZER EU JÁ COME´EI E EU ESTOU FAZENDO UM DURO ESTOU FAZENDO COM TUDO O QUE EU SEI. BOM É ISSO. EU POSTAREI EM BREVE O SV E A PAGINA DE REGISTRO.

 

Ps: Sou o nandinho.

Obrigado por sua aten´ão.

Abra´os wink.gif

 

 

ae cara quando tu termina o pangya pirata e manda ae o download do jogo q eu querobaixa falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow o server nao e tao rapido liga?

e eu ainda to sozinho na cria´ao dele..

eu tenho tudo pronto mas falta bugs nos perssonagens o registro...

mas ta tudo prontinho ten q so arrumar os bugs mas isso e facil, eu creio que se voces nao ficarem enxendo e terem paciensia da qui uma semana ou 4 dias ta pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo e disse Alem de vc ta fazendo de gra´a, Ninguem vai te paga nada pa isso, Vc ta sozinho ainda os kra fica aprensando da topic closed Alguem Ae Pa acaba com issu aki e quando Termina tenho certeza q o Dwaysss vai posta aki pa nois agora vcs apresados vai Joga tibia em quanto isso ==..==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
SERVER PIRATA CHEATS BRASIL.</span>

Bom, eu estou dando DURO para fazer o server.

Muitas pessoas estão com problemas na hora de iniciar o jogo.

O pangya BR está off tambem.

E então, qualquer tipo de cheats .pak susedidos agora, nao irá fazer a minima diferen´a.

Eu vou tomar responsabilidade de fazer o sv pra nois.

Vou colocar roupas novas, personagens novos, e tudo o que e de coockie sera de pang.

E também, cada vez que entrar no jogo ganhara 9999,999,99,9 de pang.

 

<span style="color:blue"> EU ESTOU DANDO UM DURO DANADO PRA FAZER EU JÁ COME´EI E EU ESTOU FAZENDO UM DURO ESTOU FAZENDO COM TUDO O QUE EU SEI. BOM É ISSO. EU POSTAREI EM BREVE O SV E A PAGINA DE REGISTRO.

 

Ps: Sou o nandinho.

Obrigado por sua aten´ão.

Abra´os wink.gif

ae kara vc nau sabe quando vai estar pronto ou pelo menos nau tem no´ão mais ou menos de quando ?? vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.