Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skill Cash e Full MP 100% 29/10/09 FUNFANDO


 Compartilhar

Funcionou? Gostou?  

  1. 1. Funcionou? Gostou?

    • Funcionou, Gostei !
      0
    • Não Funcionou , Não Gostei !
      0


Posts Recomendados

Skill Cash e Full MP Está funfando sim !

 

Instruções :

 

Skill Cash = Apertando "D" Lança um Skill Especial , só pra quem tem Cash !

MP Full = Sua Mana sempre cheia !

 

Se você tiver o seu Grand Chase atualizado , é so por na pasta STAGE e entrar pelo run_direct.

 

Se você não tiver , abra o GC espere carregar 100% e ponha o playertemplate.kom na pasta STAGE.

 

DICA :

 

Não use DIRETO o Skill Cash em PVP, aumenta 90% as chances de você ser banido !

 

Se Gostou ? AGRADEÇA !

 

Link : Download playertemplate.kom from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan : Virustotal. MD5: 8dd6849cc01f78c231754e2a580d4b41

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, pesso para que parem de criar (eu mesmo parei de criar os meus) hack de CASH de skill.

Porque assim a LUG não ira se importar tanto, o que eu quero dizer é que apartir do momento em que alguem abusa deste hack, compromete que os outros (one-hit) parem de funcionar tambem.

 

Se não entenderam,vou dar um exemplo: Hack em missão, alguem liga?

e Hack em PvP? todos ligam.

 

Então parem de uma vez com isso.

Graças a estes hacks de PvP, não temos mais one-hit, tudo graças aos LIXOS que abusam deste "poder" no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, pesso para que parem de criar (eu mesmo parei de criar os meus) hack de CASH de skill.

Porque assim a LUG não ira se importar tanto, o que eu quero dizer é que apartir do momento em que alguem abusa deste hack, compromete que os outros (one-hit) parem de funcionar tambem.

 

Se não entenderam,vou dar um exemplo: Hack em missão, alguem liga?

e Hack em PvP? todos ligam.

 

Então parem de uma vez com isso.

Graças a estes hacks de PvP, não temos mais one-hit, tudo graças aos LIXOS que abusam deste "poder" no PvP.

 

Concordo planamente com você . Enquanto o hack , não está funcionando , parem de postar coisas que não funcioanão , eu parei tembém !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.