Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

KKKKKKKKKK mlk já é marechal,print antiga,quando esse cara recrutava qualquer carinha maior de major 3,

Infuncional,deve ser mo virús,além de qe tem um cara no print que eu conheço ele,ele ja passou da patente que ta no print a anos.

precisa deixa pb visivel pra win 32 ?eu odeio isso de raidix -.-'' desde ja agradeço,jaja #edit

@edit nao funciono,falou que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo

SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela:

Quanto aos que achavam que o zChikenGhostKnZ era marechal não é . Mas o y0ne sim Ja o 3 player na demonstração do xp MotyPR creio ter sido banido --'. Print de prova >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Realmente não sei a intenção desse player ...

Meu sistema operacional eh Win7 32bits aki aparece uma mensagem escrito mais ou menos assim" iofisdnfisdng" eu clico em "ok" e o arquivo extraido desaparece...ajude-me

Quanto aos que achavam que o zChikenGhostKnZ era marechal não é . Mas o y0ne sim Ja o 3 player na demonstração do xp MotyPR creio ter sido banido --'. Print de prova >
< Realmente não sei a intenção desse player ...[/color][/size][/font]

o yOne Mostrado na Print de MisterAimbot o Nick do Carinho é y0ne com Zero ja na Print do

basimazima é com yOne ou Seja são 2 y0ne & yOne Diferentes. Podem pesquisar no site do PBBR. #Infuncional w7 x32Bits sem Permissão D;

testando, se funfa edito!

CARA EU FIZ O QUE SE PEDE ALI EXTRAIR E TAL.. mas quando boto a senha blz, dai começa a extrair, da um erro eh esse "O windos nao pode encontrar "AimbotEhackDeXP.rar". Certifique-se de qeue o nome foi digitado corretamente e tente novamente. isso me ajuda pf mas do mesmo extrai soh que aparece um arquivo abro como adm dai ele desaparaece :/ ajudaaaaaaaaaaaaaa

pow cara ganha sim, mas vc tem item de exp e olha o tanto que vc mata, assim até eu

Scan falso....

Scan verdadeiro:

mto noob esse cara se axa q vai pega algm com turkojan

Recomendo não baixar logico que esse cara e um usuario de Turkojan Spynet apenas quer hackear a acc de vocês recomendo não baixairem

da THX ae ;) '

Cavalo de troia e Trojan Prejudicam o seu computador sim e Nao Baixem Puro Virus eles vao invadir seus sistema e roubar senhas: Nao Baixem Puro Virus :piscadela:

nao baixei puro virus sou vai acaba cou seu pc eles nem video posta pq nao ixixte só oq existe é o aimbot mais nao baixa por aqui nao [/sUP]

vou gravar o video entao,nao é recisso usar o mal palavreado,so vc

ate agora ta dizendo q nao funciona,me diga seu sistema e os bytes,vou fazer o video mas me informe do seu sistema tanbem ué,[/color][/center][/u][/b][/font]

ele deve ser taum burro pra tar falandu q quando extrai some, Deve ser porq elle naum sabe onde extrai e fica falandu merda !

aeee galera nao baixem è virus turkojam ta querendo roubar contas!!!!!! E è bem complicado para remover depois viu galera!!!! Bani esse ***!

duvido funcionar!!!! o aimbot pode ate funfar mas o xp e gold jamais... so vendo video msmo para comprovar, e mostrando o inventario de itens para ver se vc nao tem eles ja!!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.