Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Que o atalho do Master GC (13/02/2013) (F10) não funcionam comigo???

Pergunta

Por Que o atalho do Master GC (13/02/2013) (F10) não funcionam comigo??? queria saber se é o hack mesmo q não esta funcionando os atalhos ou é aqui mesmo o problema agradeço desde ja pela ajuda.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1773109-por-que-o-atalho-do-master-gc-13022013-f10-n%C3%A3o-funcionam-comigo/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a dll do hack tem que esta no mesmo local que o atalho do master gc.

se vc colocou o atalho na sua area de trabalho a dll tem que esta la tbm

• 0

cara isso comigo tbm acontece mesmo com a dll no mesmo local , na moral n funciona cmg tbm , tenho q deixar a tela do jogo menor e fica clikando -.-

• 0

Tente minimizar o grand chase clica em qualquer parte do hack e apertar f10.f12 e talz se não aperta Ctrl+Alt+Del (SE FOR WINDOWS 7 CLIQUE EM GERENCIADOR DE TAREFAS)e vai clicando mesmo .-.!

• 0

Com migo Tambem não esta funcionando as opções de Teclas de atalho do master GC.Seria muito bom o Sleep***** da uma arrumada nisso vei.por que pra mim seria de muita ajuda essas teclas funcionando !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.