lucas-99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 USAIP vim posta aqui um novo camuflador que eu achei no you tube xD que como diz o nome do Titulo é o USAIP é bem mais facil..nao precisa istalar nada so abrir e escolher a região que você quer e se conectar. o tutorial é uma video aula,assim eu nao preciso botar screen's a video aula é bem simples de entender ;D Tutorial Video Aula: YouTube - Jogando Combat Arms Usando USAIP[/url] Tutorial de ajuda feito pelo ' [CRF]Tubi~*www.youtube.com/watch?v=MhzNkntfkGgYouTube - Usando o USAIP by ' [CRF]Tubi~* a senha do usuario para se conectar é [demo] sem aspas' igual a do nome do usuario xD se der algum erro, aplica o editor de registro do USAIP no seu pc que ja vem junto, com ele., ''Atençao para quem esta acontecendo de a internet para e o jogo ficar bugado,faça o siguinte'': abra o USAIP normal se conecte, abra o C.A logue-se normal, la na parte dos serves minimize o C.A abra o USAIP denovo e cancela ele. depois de ctrl+alt+del e vai em processos e finalize o engine.exe depois abra o combat arms novamente logue-se denovo, ai vai aparecer umas msg de ok e ja era bora matar os gringo :P Download1º: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download2º: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho: menos de 1 mb Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kniath 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 A video aula ta off "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Deu ja esta arrumado xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funciona!!! Voce pegou deste forum ne? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funciona!!! Voce pegou deste forum ne? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu amigo eu nao peguei de forum nenhum o unico forum que eu navego é esse... eu apenas achei ele no you tube. e vc foi adivertido por flood nao podi botar link de outro forum akie.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntenhoid 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Perguntas basicas para quem testou...! Dá LaG? È obrigado a fechar ele e relogar ou pode jogar com ele aberto? Obrigado pela atenção ;D Edit: Realmente não da lag... O.o ao contrario do freedom comigo da lag... valeu man..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Perguntas basicas para quem testou...! Dá LaG? È obrigado a fechar ele e relogar ou pode jogar com ele aberto? Obrigado pela atenção ;D Não n da lag ;D...da pra você fazer igual o metado do freedom,la nos serves minimiza da ctrl+alt+del e finaliza o USAIP e o Engine e depois abre e loga denovo...outra coisa para nao da erro la na hora de logar tem que fecha seu proxycap do yourfreedom com o proxy cap aberto dapau;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pow mano eu fiko 10 minutos on ele cai mas a net ta on e o user cai Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pow mano eu fiko 10 minutos on ele cai mas a net ta on e o user cai bah isso eu nao sei mano mais fais isso=>loga, lá nos serves minimiza da ctrl+alt+del e finaliza o USAIP e o Engine e depois abre e loga denovo,e ja era xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodemolit 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 po kra n to conseguindo abrir o arquivo.... ele fala q ta corrompido ou danificado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 po kra n to conseguindo abrir o arquivo.... ele fala q ta corrompido ou danificado =/ Olha naum eh o seu pc q naum ker abrir, o arquivo deve estar corrompido msm, mais naum tem erro eh soh vc fazer o download do arquivo de novo ;D pq corrompeu quando tu tava fazendo o download :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodemolit 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 aew tipo.... consegui baixar so q quando eu coloco demo la na hora de conecta ele n conecta e da um erro 678 O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 aew tipo.... consegui baixar so q quando eu coloco demo la na hora de conecta ele n conecta e da um erro 678 O.o abra o ipsec que veio com ele e da a entrada dele no seu registro vai aparece a msg vc aperta sim e deu depois reinicia o pc e tenta denovo que da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Isso foi tirado la da comunidade do C.A - Brasil no Orkut mas valeu a intenção de ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Isso foi tirado la da comunidade do C.A - Brasil no Orkut mas valeu a intenção de ajudar... affs tens prova que eu tirei di lá? isso eu ja falei eu achei no you tube e coloquei akie :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 affs tens prova que eu tirei di lá? isso eu ja falei eu achei no you tube e coloquei akie :cool: Calma relaxa, é pq cabei de ver isso lá e ta a mesma coisa, se vc tirou do youtube ta blz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Calma relaxa, é pq cabei de ver isso lá e ta a mesma coisa, se vc tirou do youtube ta blz.... então alguem daki da W.C copio e colo lá..serio mesmo mano n peguei di lá.. tava procurando outros camuflador no youtube e achei e fiz o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Lol funfo que e uma blz vlw manow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Lol funfo que e uma blz vlw manow!!! ho valeu por aprovar xD..use e abuse:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 11 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 manow eu logo e tauz to jogando dai ele desconecta o user ai eu fiz igual o video mas ai o Cambat arms indentifica Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 manow eu logo e tauz to jogando dai ele desconecta o user ai eu fiz igual o video mas ai o Cambat arms indentifica fais akele metado que é feito com o your freedom eo proxy cap'loga normal la nos serves minimiza finaliza o USAIP eo Engine depois loga denovo e ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 valeu cara voce resolveu meus problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandexx 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Valeu funcionou , só uma pergunta, o messsenger ta funcionando também? Aqui nao aparece os contatos! Tenho que adicionar de novo meus contatos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Valeu funcionou , só uma pergunta, o messsenger ta funcionando também? Aqui nao aparece os contatos! Tenho que adicionar de novo meus contatos? não...aki o messenger funfa de boa...nao sei pq ai nao tah =/ mais vai tentando.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Porra cade os moderadores para punir os flods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados