Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Camuflador USAIP


lucas-99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu faço isso do topic certin sempre, as vezes qndo to jogando desaparece tudo (acho q o nome disso é DC) as vezes ele da erro code pi, as vezes lost conection, o max de partidas seguidas q consegui jogar foi 6..

 

 

Até esses dias meu rl veio e fez e tbm fiko dando lost conection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo até que foi bem ,,, mais percebi que eu estava jogando sozinho ... tava todo mundo parado e só meu personagem andando.... deixa queito mais a intensão foi boa...

 

mano vc leu o topico inteiro? o.o

 

OMG já cansei de falar que no topico tah escrito

para quem a net fica bugada tem a soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem como mudar o site de download?

aki nuam consigu baixar por ele!

 

Ja postou isso em meu tópico e eu ja coloquei um novo, você esta postnado isso em todos os tópicos!

 

no começo até que foi bem ,,, mais percebi que eu estava jogando sozinho ... tava todo mundo parado e só meu personagem andando.... deixa queito mais a intensão foi boa...

 

Tente Fazer o tutorial do video, pois entrando pela segunda vez sem o Usaip alem de eficiente tem menos lag e é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Táá eu faço tudo certo, abro o USAIP faço tudo e pá, daí eu abro o CA e coloco Game Start e aparece

 

Combat Arms Parou de Funcionar blablabla

 

 

e nao fecha :////

 

Isso Ocorre Causa Da Compatibilidade, Tire Ela Do CA, coloque sem nada:

 

 

 

no video a cima a senha q o cara fala' date=' é qual ñ itendo o nome q ele falo da senha! [/quote']

 

a senha ja foi falada no tópico, preste mais atenção

 

Login:demo

Senha:demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente peço desculpas... pois realmente não li o tópico todo .... agora ta tudo funfando joguei por uma hora de boa ..... como o amigo dexfaiwol disse é só assistir o vídeo completo que naum tem erro...

 

Valeu Lucas-99 pela dica.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente peço desculpas... pois realmente não li o tópico todo .... agora ta tudo funfando joguei por uma hora de boa ..... como o amigo dexfaiwol disse é só assistir o vídeo completo que naum tem erro...

 

Valeu Lucas-99 pela dica.:)

 

Di nads qualquer duvida posta aew!:)

 

Bem Gente quando aparece a tela do login o ca fecha como concerto isso? topico rox

 

se você usava o freedom,você tem que fecha ro porxy cap se nao da erro de IP mesmu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Aki Ta Dando O Erro 789

 

Erro:789: Falha na tentativa da conexao L2TP porque a camada de seguranca encontrou um erro de processamento durante as negociacoes iniciais com o computador remoto. :mad:

 

Se puder ajudar agradeco !!! :)

 

 

By: Vitorsantoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah' aki eo fasoo tudo certoo' mais' quando eo vo entra no jogoo' ats do login da akkeele erro de conex'' mo bosta --'

Se você foi fazer aquele macete para ficar 24h, deu erro pois você foi divagar ao relogar:

 

 

Erro:789: Falha na tentativa da conexao L2TP porque a camada de seguranca encontrou um erro de processamento durante as negociacoes iniciais com o computador remoto.

 

Se puder ajudar agradeco !!!

 

 

By: Vitorsantoos

 

Bom como no tópico disse não são todos computadores que pegam...

 

inicialmente não estava pegando aqui, então eu criei uma conexão dial-pup e depois resetei o pc e fiz todo procedimento e funcionou certinho, se nem assim der, quer dizer que seu computador não consegue criar a conexão,,,

 

 

Mais Eu num usava freedom voltei a jogar agora e sempre acontece a merma coisa

 

e qual é a "merma coisa" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.