Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vagas


claymore3234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera,Hoje vim aqui procurar pessoas qualificadas e de confiança,para ocupar as vagas de Gm no Nosso server de Pw(Perfect Word)

 

 

A 1º Vaga precisamos de pessoas que saiba editar Fornalhas,Equipamentos,Gshop,Npc,Etc

A 2º Vaga precisamos de alguem que saiba fazer site ou blog (Para Fica maneiro),para os players receber info,e registra-se.

E a 3º Vaga precisamos de alguem que ja tenha experiencia em criar um Servi para futuros problemas

 

"Mas como eu me escrevo?" Simples post seu comentarios com as seguintes informações

 

Nome:

Por que eu quero uma vaga:

Experiencia:

Qual Vaga deseja:

Email:

 

Estamos esperando,Caso haja + Vagas escolheremos outras pessoas nesse mesmo post,Caso vc seja um sortudo adc vc no email e enviaremos uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Pedro Vitor

Por que eu quero uma vaga: Tipo Sei Mt Coisa E Gostaria De Entra Em Uma Equipe De Servidor

Experiencia: Element , Gshop E 5 Anos De Pw Ou Seja sei o que os player gostam

Qual Vaga deseja: GM Edito Ou Evento

Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome:Nick

Por que eu quero uma vaga:Por que eu sei tratar os players bem , tenho 1 experiencia boa , gosto de fazer eventos , divulgarei o server e se eu for vou fazer o server crescer

Experiencia:4 anos de experiencia criando servidores , editando elementclient , fornalhas , contas de gm , cubi , dinheiro , itens e etc ...

Qual Vaga deseja:GameMaster ( GM ) Ou criador de eventos !

Email:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.