Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até a escuridão cai bem pra você


Darkson456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou criando esse artigo pra dizer o que eu quero sobre a terceira classe da Rey. E eu já quero deixar bem claro de início que eu pedi a KOG classes no mínimo planejadas, e eu posso dizer com propriedade que eles nos deram algo bem caprichado. Vejam os detalhes da nova classe da Invocadora: “Cair da Escuridão” (Darkness Fall).

 

Vídeo

 

[video=youtube;FMHmFM-rn-w]

 

Créditos pelas descrições e imagens para o Firest.

ESTE ARTIGO NÃO EXPÕE A OPINIÃO DA EQUIPE GCPLAYERS, APENAS DO AUTOR (AmyImpact).

 

tree3rd-300x168.png

 

O que é esta terceira classe da Rey? Olha, por poucos minutos achei que ainda estava sonhando. Depois de dois anos eu olhei bem rápido de primeira vista a screenshot do terceiro segmento da árvore da Rey e quase chorei de tanta alegria em ver uma árvore tão focada em invocações.

 

Eu posso garantir pra vocês. Se a primeira e a segunda classe pecaram nas invocações, esta aqui chegou pra se redimir e de uma vez só: os desenvolvedores nos deram um presente.

 

A Rey é definitivamente uma invocadora de verdade. Sabem por que? Ela recebeu uma dádiva. Ao apertar C junto com uma direcional, você invoca – sem a necessidade de sacrificar um slot da barra ASDFG de atalhos – qualquer uma das 3 criaturas de dentro da sua Endless. Lógico, o custo de PA ainda continua.

 

C.png

 

Esquecendo um pouco o decote no umbigo, a Asmodiana mostrou que tem talento pra coisa – além de abrir o espaço sideral nas costas e puxar morcegos flamejantes pra dar dano enquanto se movimenta – ela fechou contrato com um carismático amiguinho do submundo. O temido Haunt (ainda sem nome confirmado no Brasil).

 

Quem está se perguntando se tem como invocar a Gárgula e o Haunt juntos: não. Mas é algo aceitável até. Ficaria muito complicado de se jogar contra Rey. A AI (Inteligência Artificial) ficou muito bem planejada também. Quem já jogou Elsword deve conhecer aquele robozinho que cura e sai correndo (bem presente em Altera). Pois é, o diabinho voltou gente. E pra tristeza dos seus oponentes no PvP. É o cão chupando manga. A Inês Brasil do oriente. Ele pisca e sai correndo. Pronto, tá ferrado. Veja abaixo a tabela de seus efeitos:

 

haunt1.png

 

darknessx.jpg

 

*Lembrete: Ninguém da equipe GCP sabe falar chinês. Podem haver erros de tradução.

 

Tudo bem, agora vamos ao ponto que eu preciso agradecer de joelhos a desenvolvedora: vocês se deram ao trabalho de criar um status effect só pra classe da Rey? Vocês merecem um beijo na boca com todo respeito. A nova invocação causa uma maldição que o oponente pode atacar seus aliados em uma batalha PvP. Isso é apenas incrível. Olhando pelo ponto de desenvolvimento, foi algo muito bem feito e deve ter levado horas pra ser concretizado e depois testado. Essa vai render bastante ainda.

 

Quem não percebeu ali que o Haunt deixa bolinhas de fogo caírem de sua lâmpada? Berkas que me segure porque estou quase desmaiando. Assim, foi o auge da criatividade e utilidade unidos na minha opinião. Finalmente uma invocação mais ativa em campo! Quem inventou aquilo? Merece um ano de desconto nas compras de CASH.

 

Como se não bastasse uma invocação perfeita, as invocações anteriores ainda receberam melhorias! A Gárgula em sua totalidade agora se transforma em pedra e todos ao redor são afetados com um slow profundo. Acrescentando, todas as baforadas agora criam uma área no chão que causam algum efeito adicional. Segue a lista de novos efeitos:

 

gargoyle-300x192.png

 

darkness2f.jpg

 

Até agora gostaram? Porque eu estou extremamente satisfeito. Vamos falar das melhorias do Bastião. Se vocês não sabem, infelizmente as invocações da Rey agora possuem duração de alguns segundos. E só Bastião se livrou dessa limitação. Portanto será o que mais iremos nos basear nas partidas. Eu não concordo com isso e acho que o HP quem deveria delimitar a duração da invocação em campo. Deixando de lado, o Bastião ganhou duas melhorias:

 

darkness3.jpg

 

Ok… Ok… O lado invocadora vocês já viram que eles levaram a sério! E eu dou nota 9/10 pro Haunt. Só tá faltando remover o tempo de duração do bichinho pra ficar perfeito (e mais OP, seremos francos). Vamos passar para o lado de feitiços que não deixou a desejar. Está certo que eles focaram nas invocações. Mas depois da Encantrix e da Invocadora fazerem tão bem seu papel na parte de feitiços, eu sinto que a Darkness Fall equilibrou as coisas.

 

Vamos falar primeiro dos pontos fortes. A habilidade ‘Firebird Splash’ ficou muito bonita após realizada dentro do jogo. A Loading Screen da classe mostra essa habilidade bem atrás dela! Literalmente a Rey abre um portal pro espaço e morcegos envolvidos de fogo roxo saem procurando o alvo mais próximo. Eu digo que ela é tão boa quanto a sua habilidade suprema ‘Essência da Morte’.

 

A ativa ‘Tick Tock’ é bem legal. A execução é muito rápida. A Rey praticamente pega o ‘Sebastian’ do Dio (não me pergunte a relação entre eles) pra dar um corte de Voleibol. Sim eu a achei criativa e engraçada. Tadinho, sobrou pra ele. A explosão é em área, é uma habilidade de nível um, e parece ajudar no aperto.

 

‘Blockage’ não ficou tão ruim apesar de me lembrar muito a original ‘Barreira’. Acho que faltou um pouco de empenho nessa, mas está em um nível aceitável. Ela simplesmente impede as pessoas de avançarem empurrando-as. E quem estiver bem atrás dela, na direção oposta, é lançado longe. Considerando a locomoção da Rey e o tempo pra executar, vai ser útil pra afastar as Elesis que agora dão cambalhota por aí.

 

Já os pontos fracos dessa classe foram as skills ‘Grey Zone’ e o ‘Ataque Concentrado’. Tudo bem que não tem como agradar a todos e depois de tantos acertos, tinha que ter uma falha né? Assim que eu vi a skill do James, já sabia que ela seria ruim. Mas não esperava que fosse tanto. Ao invés de jogar o inimigo pro alto com a dança, o oponente só fica pulando. Podendo – livremente – escapar. O custo de PA é baixo mas na minha opinião, não vejo muita serventia. Já o outro erro do Ataque Concentrado foi colocar um efeito tão inútil como “Confusão” na bolinha. Porque nem aumentando o tempo dela em campo me dá vontade de usar essa habilidade. Tudo bem que pelo menos lembraram, mas tá muito ruim ainda. Vejam os novos aprimoramentos da aba “Passiva” (ui):

 

darkness4.jpg

 

Falando sobre a temida ‘Heavy’ podemos dizer que é uma cópia de ‘Ventos da Divindade’ da Lin. E eu não curti o efeito visual ser igual. Na boa KOG, essa aqui foi pecado. Como vocês me copiam uma habilidade da Lin? Tudo bem que ela nos copiou a ‘Passagem Secreta’ mas isso foi inaceitável. Bem, ela dá uma grande vantagem pra Rey desde que restringe a locomoção e diminui a velocidade de movimento dentro da área. Só que essa aqui puxa bem longe. Olho por olho, dente por dente…

 

Agora, querida KOG, atenda o chamado amado dos fãs da Rey que incansavelmente acomapanham sua história, devo dizer, QUASE INEXISTENTE e enfiem algo da Edna em sua quarta classe. — POR FAVOR! Sem se transformar igual a Lin/Ryan — Se eu quiser me transformar eu jogo de Escolhida.

 

Eu estou fazendo um apelo em público. Vocês querem atingir os Rey users? Apostem na Edna! Se a Rey invocar uma arma na quarta classe e virar Melee e perder seu teleporte, a Rey vai receber muitos elogios. Se ela puder trocar de modos (melee/spell) melhor ainda. O ponto mais criticado da Rey é seu teleporte. Coloquem um modo Edna nela e pronto, meus queridos. Nos façam felizes, eu imploro.

 

Por favor, me deem licença que vou queimar vocês com meus bichos do fogo do espaço. Feliz da vida e fazendo o Taurus pular: Amy!.

 

 

 

 

 

Créditos: GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.