Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

1. Servidor 1.4.6
  2. Full Cubis
  3. Rank 9 Gratuito Up2 ( Só comprar Medalha no Gshop)
  4. Área de Respawn no level 105 na Cidade Norte já em frente as fornalhas so virar e pegar o set
  5. Armas Deus da Guerra com armas Magicas com niveis de defesa e Punho e adaga Intervalo
  6. PVP Insano e EQUILIBRADO se não tiver dedo vai jogar pedrinha na água.Obs: Servidor RECOMENDADO PARA PLAYERS DE DEDO BOM Você é bom ? então prove ! :rock:
  7. Staff Presente 24 Horas ao dia (com TS3 Suporte) IP:69.162.102.11:9993
  8. Painel personalizado no site com toda a segurança para o player
  9. Eventos diarios de PVP,não quer donatar? Tranquilo DG 59 EDITADA COM ITENS DONATE EM MOBS E BOSS em 2 Horas Ja pega Itens Donate:piscadela:
  10. Muita Zoação e Diversão:risada::risada::risada:

Servidor reaberto a 2 semanas,infelizmente passamos por um periodo de instabilidade devido a ataques ao servidor.

Mais como tudo tende a melhorar os problemas foram resolvidos e server on 100%

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procure conhecer as novidades do servidor e verá quem não tem outro servidor mais equilibrado no Brasil como o MYTHOLOGIC,diferença para player donate ou não é de apenas 10 Niveis de Ataque e Defesa Muito equilibrado mesmo vale a pena conferir

logo.png

D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1774274-100-equilibrado-e-remodulado-conhe%C3%A7a-o-perfect-world-mythologic/
Compartilhar em outros sites

Vou ver se é bom, se for bom eu edit

@Edit é bom Gostei muito se quiser me add lá da pvt em Coodle

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Pareçe ser bom, já estou atualizando, jajá edit...:rock:

Edit: funcional e 100% rapido e facil! gostei!!!

esses negocio de ficar dropando itens em dg vocês nao enjoa não ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

pw muuito bom cara, podem jogar, eu adooooreeei ele, muito bom mesmo, os itens sao faceis, se vc n gosta de esperar vc bota 20 reais vc ja fica muito forte, podem baixar muito bom

Serio Muito Equilibrado mesmo neste server os bons sao quem tem dedo nao set

Aí garai,pelas info deve ser bom msm,vou testar jaja eu edito '-'

@Edit: Bem por enquanto está daora,porem,as pedras de +20 de con q ainda tem...desequilibram e mto o pw pois deixam os wb's extremamente fod4sticos no gedom¬¬

Servidor não é nada Equilibrado não. 10 pessoas não matam um WB, mas um WB mata essas 10 pessoas, logo..

E quem sabe quando o ADM colocar os ouros para droparem por Quests em Morai, aí quem sabe fica bom.

E sem contar que o Servidor dá um pico de Lag de 5 em 5 minutos..

Servidor não é nada Equilibrado não. 10 pessoas não matam um WB, mas um WB mata essas 10 pessoas, logo..

E quem sabe quando o ADM colocar os ouros para droparem por Quests em Morai, aí quem sabe fica bom.

E sem contar que o Servidor dá um pico de Lag de 5 em 5 minutos..

Pois ér .... Esses pw com R9 e Jade preciosa , nunca vão ser regulados ...:risada:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

No Fato de ter r9 nao e equilibrado man,

Cade os pw hate media, com o melhor set é 99 saudades desse tempo ;//

Deu erro na hora de atualizar aparece , o Launcher não foi encontrado ?? ajuda ai pf

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.