Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [A] - Akatsuki Cheats - Aimbot Update + Bônus


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff cara, Já tentei os 3 metodos, todos faz o PB fechar da uma ajuda ai,Faz uma video Aula pra ajudar!!?

 

Calma amigo, estamos tentando arrumar o Aimbot para funcionar após a atualização, depois disso você vai conseguir! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow que hrs sao? lol 17 hrs??? e n saiu ainda? ZOA

 

so pra saber esse aimbot vem com wallhack??? pois na verdade nem gosto de aimbot eu so uso o wallhack palitinho, mo boa ela, assim da pra jogar rilex, aguardo resposta =D

 

Amigo, mesmo não sendo da Equipe Mr.Hacker até onde eu sei sera o mesmo aimbot com as mesmas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa de onde você seja amigo, postando o hacker que todos querem você simplesmente vira >DEUS<... kkkk

responde minha pergunta ai mano, quando vai sair o hack pra nós dar uns tiro legal, tem uns maluco que fica usando uns vip, sei la de onde é, sei que sem wall n da pra jogar contra esses ***, LANÇA HJ AI DEUS =D kkkkk aguardo resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam, não sou mais membro da Mr.Hacks, nem eu nem Makaveli, somos da Akatsuki Cheats! :D

 

Até onde eu sei ( me corrija se estiver errado), você era o criador da Mr.Hacker, já que agora você é um membro da Akatsuki Cheats, poderia me informar oque ira acontecer com a Mr.Hacker ? Por que se ela for desativada me avisa que eu irei excluir os aplicativos da mesma.

 

 

Att:Brunohdl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.