Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus do Lire :(


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

RNJENkG.png

 

Bom negada, é isto mesmo, para a felicidade de uns, e tristeza de outros, vou sair deste fórum, simplesmente porque perdeu a graça,

Não estou mais empolgado em postar ou reportar, muitas pessoas que faziam a graça do fórum saíram , Maioria que faziam posts legais, também saíram,

Perdi totalmente a vontade de ir para a staff, e também, enjoou, a mesma coisa sempre, sem posts cultos em areas de jogos,

E alguns outros motivos, queria mandar um abraço e um tchau exclusivo para alguns amigos que fiz aqui :)

 

Leão

Bart12

Renata

ϟ PʀѳɗigiØ™

Fefful

Ownedz

DayZ-

WebShower

kklele

e alguns outros que não citei...

 

Também perdi totalmente a vontade de criar jogos, principalmente pela desvalorização do meu trabalho,

Resumindo, a Web Cheats perdeu a graça para mim, então é só isto, Falou e Abraço para todos, Talvez algum dia eu volte :0

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me coloca nos credits...:/ #Boladaum

Adeus amigo,va pela sombra!!

 

Só que agente vai continuar falando no RC, então tecnicamente não presiso me despedir de você '-'

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade esse fórum já deu o que tinha que dar, parece que tudo que tinha pra postar já foi postado, todos os cheats, todos os tutorias, todos os trainer, todos os hackers, todos os servidores privates até todos os posts inuteis já foram postados, lol... Boa sorte pra você aí, flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.