alexddg 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldeckzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ctrl+v? e tbm não funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubaina02 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vo TesTa Se Der CerTo Ja EDiTo Epa Epa Pego + Como Mudo Pra Gp :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario78 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Né q num funfaIsso nem funfaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseritamelo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 eu nem axei o arqivo --' n tem este arqivo aqi em casa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 essa parada pega mesmo Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepado 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nem funfa. Pois atualizara dps de abrir o patch tentem pelo auto run ou pelo executar... Ainda n teste os 2 e 3 metodo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubaina02 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Alguem Pode Me Ajudar Pq Nau Consegui Mudar Alguem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 N da pra baixar:mad::mad::mad::mad: Não da pra baixar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roshix 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 nem funfa aki ta dand erro qnd vo loga diz pra eu atualzia o patch ele ta detectand q eu mdoifiquei a parad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrielf 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 não dá certo nem tentem vou tentar outra maneira, excluir essa pasta dai será que tudo vaivim de graça?? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubaina02 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 So Tem Um PoBLema Pego + Qro Saber Como Mudo De Gp Pra Cash Alguem Por Favor Pode Me Ensinar ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Robeert - 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Isso n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn007 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 2 PERGUNTAS tenho que fazer isso quando o gc estive carregando ou antes quando eu mudo isso eu vou compra em modo de cash ou gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubaina02 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 2 PERGUNTAS tenho que fazer isso quando o gc estive carregando ou antes quando eu mudo isso eu vou compra em modo de cash ou gp olha pega sim mais isso de mudar nau sei pq nau consigo mudar num da pra apaga e coloca de cash nau consigo vc conseguiu mudar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não da para intender como vc esta explicando ué '-' tenta explicar melhor, ta muito monocromatico seu topic ;x então man, tenta explicar, muda o teste mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn007 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privaterap 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 eu viz entra no gc e tudo mas ñ loja os itens continua sendo de cash ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não pegou porcaria nemuma Os Teste de Cash ainda estão de Cash Não Façam isso só vão perer Tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre123qwe 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Puts a eu temtei mas de mil veses mas o lick seu ae ta corrunpido oq e ele ? me ajude por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FortunaMajor 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vou ver se funciona, se funcionar eu dou um "thank's". ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não postou o scan. CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados