Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

como comprar itens de cash com gp


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem ser de quest tem como bota outras coisas de gp pra cash?

 

monstro.php?id=6435

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

 

 

Ajuda ai 8D

 

cara isso nao funfa nao esse cara nao tem o que fazer cade o scan dessa poha,nao tem poha nenhuma!

RadoukennN :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso é so letras,vo da mudando por exemplo

[GP] Teste do Alquimista para [CASH] Teste do Alquimista.

Dá na mesma coisa,os mesmos requerimentos,até parece que é fácil assim.Na boua,como o Amigo encia disse,faze rum topico em 5 minutos,melhor não faze-lo.Sai inútil,incompreendivél,sem falar que tosco!.:mad:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo Super Bem vo te agradecer bom quem nao conseguiu e pq n sabe nada pq e MTO facil cara aqui deu pra eu fazer segundo e terceiro step da arquimaga COm CASH sussegado peguei segunda de todos os meus chars peguei inquisidor retalhador so com esse hack n minha acc nova!:D GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH,MTO MENOS SEU TEMPO.Ou se preferir UPA MEU BIXO POR FAVOR!:cool:monstro.php?id=7932

Clique aqui para me Upar

Crie seu monstro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ae merece closed aqui se funfa como vc dis q funfa faz seguinte poe ss ai pra provar video algo assim é facinho e ajuda muito eu testei de todos os modos e nao funfo...

resumindo post ridículo e inútil :mad:

 

a e vc dis q funfa ajuda ele e poe ss vc ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu editei o arkivo e advinha na funfo essa bosta quando tu edita ai vai compra iten de cash aparce saldo de cash insulficiente da proxima vez que vc for fazer essa merda vc ja dexa um arkivo pronto ao envez de manda nois faze ai talvezzzzzzzzzzzz ele funfe

 

Se Yaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.