malefiico 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 me fla cmo eh entaoo pq nao consegui .. nao funfoo .. e qnd abro o gc .. e abro a script da mission .. estao tds cmo gp mas msm assim da saldo de cash insuficiente .... da um help aii plx ,,, agradeço a comperiençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKAROTTO-AF 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbc1508 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mano pior q deu certo no meu gc tem os meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviod 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Testando jaja edito se funfar tem meu thanks pessoal não me critiquem é o meu 1ºtopico vamos lá:comecem abrindo a pasta level up! Depois abram a pasta do stage e cliquem 2veses no arquivo=str_mission_br ,,,ai vcs clicam para abrir como bloco de notas vai ter uns nome assim ex: 1 [gp}teste de gladiadora 2 [cash]teste de gladiadora ,depois é so mudar os testes de cash para gp assim ó 1 [gp}teste de gladiadora 2 [gp]teste de gladiadora se ajudei da um obg aew flw!!!!!!!:cool: ai o link quem quiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se arquivo presente na pasta stage do gc gc ta carregando.. Nada certo aki nao cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomg 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Kra tentei uma vez e não deu:mad::mad::mad: vo tenta de novo. Mas me fala uma coisa pode entrar pelo run direct ou tem q fazer akeles negócio de atualizar ai qdo tiver no 100% vai la na pasta cola e entra?:confused::confused::confused::confused: Deu super certo levo meu thanks:D Kra se deu certo pra vc explica ai como faz e bota umas SS comprovando.VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 pessoal não me critiquem é o meu 1ºtopico Na verdade cara, criticas vão te ajudar soh a melhorar! Por isso que as pessoas criticam para que você melhore no que fez! Cara lembra ja teste vo tenta de novo! flw ja voltoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metaljafck 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nem funfa ja testei uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 só muda o nome dos 2 n adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzin1 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nao tem essa coisa de gp e cash nao ----------------------------------------------------- @Edit achei agora vo testa ---------------------------------------------------- pqp baixei akilo ali substitui e nao deu nada , so fiko igual como antes --' Manoo vdd nem da ¬¬' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losted. 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 tem q abri sem o path ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomg 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Gente akeles q conseguiram Poooooooorrrr Faaaaaavoooooorrrrr pppplllzzzzzz, ajudem os q não conseguiram(como eu:o)pppllllzzzzz deem uma explicação, postem uma SS, qualquer coisa mas plz ajudeeeeeeem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcrazi 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 depois de modificar deixo o arquivo aberto? Ou pod feixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzin1 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcrazi 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Para quem n intendeu ai esta... Para que funcione Tentem deixar o Grand Chase aberto na parte que aparece o nome entrar como se fosse usar 1 scrip.kom , unica diferença eh que vc vai modificar na Pasta vamos lá:comecem abrindo a pasta level up! Depois abram a pasta do stage e cliquem 2veses no arquivo=str_mission_br ,,,ai vcs clicam para abrir como bloco de notas vai ter uns nome assim ex: 1 [gp}teste de gladiadora 2 [cash]teste de gladiadora ,depois é so mudar os testes de cash para gp assim ó 1 [gp}teste de gladiadora 2 [gp]teste de gladiadora se ajudei da um obg aew flw!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoninja 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ME UPE PLEASSE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomg 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ara quem n intendeu ai esta...[/color][/color][/size] Para que funcione Tentem deixar o Grand Chase aberto na parte que aparece o nome entrar como se fosse usar 1 scrip.kom , unica diferença eh que vc vai modificar na Pasta vamos lá:comecem abrindo a pasta level up! Depois abram a pasta do stage e cliquem 2veses no arquivo=str_mission_br ,,,ai vcs clicam para abrir como bloco de notas vai ter uns nome assim ex: 1 [gp}teste de gladiadora 2 [cash]teste de gladiadora ,depois é so mudar os testes de cash para gp assim ó 1 [gp}teste de gladiadora 2 [gp]teste de gladiadora se ajudei da um obg aew flw!!!!!!! Kra já fiz isso 3 ou 4 veze mas não deu certo:confused::confused::confused:, poste uma SS comprovando:D:cool::D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcrazi 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Ei e apos configurah , deixo o Bloco de notas aberto ou posso feixar? Olha acho que vc deve ta com mesma duvida que eu , tente deixar o bloco de notas abertos se n der serto feixe , e so modifque apos o grad chase estiver carregado quando aparese o nome entrar + n entre , modifique e dps entre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nao interessa se vc fecha ou nao...vc tem que salvar oque tu faz!! que gente cabaço viu...e vo testa pra ver no que da aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilosalr 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 af nem funciono e mo faxada isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 COMO TaNTAS PESSOAS AGRADECEM SE NÃO FUNCIONA? O CARA TBM NAO EXPLICA SE TEM QUE FAZER COM O GAME ABERTO; COM O LAUCHER CARREGADO NO 100%; OU SE TEM QUE FAZE SEM ABRIR O LAUCHER... COISA DE LOCO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhooo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Eu achei a explicação super simples, e funcionou sim, cara, voce e um genio, vlws ai e brigadao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayohinna 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 se funda te do 1 bejo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ei e apos configurah , deixo o bloco de notas aberto ou posso feixar? Olha acho que vc deve ta com mesma duvida que eu , tente deixar o bloco de notas abertos se n der serto feixe , e so modifque apos o grad chase estiver carregado quando aparese o nome entrar + n entre , modifique e dps entre oi amigo, oq vc tem q faZer após modifcar o arquivo, vc tem q salva-lo;ajudei? Agradeça pois n custa cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Serve pro windows vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 aqui nao funfo, a explicaçao ta simples, mas na pratica nao ta =P posta um video ae de como faze pq eu to precisano dos testes mais eu n to conceguindo faze essi bug =P nao precisa cria uma otra conta soh pra fala q funfo =/ isso nao adianta em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados