coyyy 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · FUNCIONAL WINDOW 7 32 BITZ LEVO THX ! VLW MLK ZIKA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · CHARS de 120 aonde ? isso é um enganação pois a gente ver a boneca mais o hp dela esta á 100 hp reparem no video e no seu jogo pessoal Enganação nao , eu falei no video que o Char 120 era só aparencia , nao mostra pros outros e nem fica 120 na sua life . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · e lek mais o meu fala comigo la fusion pfv nao sei oq fazer cara eu quero char 120 pfv :'( cara se me ajudar fico :D:D:D:D e vlw funfo THANKS:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: pfv so eu ruicruel5 que tavo falando com vc la no jogo cara pfv me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VINICIUS-ABC 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · quando injeto n vai tipo na aparece a caixinha do hacker hehe me ajuda pf pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXFrine123XxX 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · esqueceu de por os creditos do Claudio1093 pela dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PotatoCoCo 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · as arma com as char ct fica meio bugadona msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adgghlo35 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · AI vei o wall nao pega a scarlet e o outro de cash do time azul afs vei, arruma isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroHacker 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Vai funfar em windows 8 64 bits?o meu pc é win7 32b eu to comprando um novo vai funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Vai funfar em windows 8 64 bits?o meu pc é win7 32b eu to comprando um novo vai funfa mesmo? Nao testei em Windows 8 , testa ae , se funcionar me fala que eu vou colocar no tópico que ta funfando em Windows 8 ! Todos que estão com alguma duvida sobre o hacker , cite este comentario e eu estarei respondendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlaysJunkie 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · cara vlw funfo mesmo mano , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel_dias_leite@hotmail 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · O de vcs teve q atualizar???????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eloyccv 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · #100% Fuuncionaal iLusion ta de Parabeens Topico Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimam 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · muito bom mano nao apareceu mulher de 120 mas funful legal.muito bom merece Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torments 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · NÃO BAIXEM. BAIXEI E MEU PB NAO ABRE MAIS POR CAUSA DESSE HACK, NÃO PARA DE DAR ISSO A monitor program has been found running in your system. Please, unload it from memory and restart program. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · muito bom mano nao apareceu mulher de 120 mas funful legal.muito bom merece Thanks... A sua vida nao aumenta pra 120 , só seu personagem que aparece 120 , mas mesmo assim obrigado brother . NÃO BAIXEM. BAIXEI E MEU PB NAO ABRE MAIS POR CAUSA DESSE HACK, NÃO PARA DE DAR ISSO A monitor program has been found running in your system. Please, unload it from memory and restart program. Só esta acontecendo com voce amigo , eu uso este wall e até agora nada aconteceu , se realmente prejudicou seu PC , pesso desculpas , mas nao aconteceu nada comigo ainda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex354 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · como eu coloco os comandos ? como eu ativo o chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroHacker 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Nao testei em Windows 8 , testa ae , se funcionar me fala que eu vou colocar no tópico que ta funfando em Windows 8 ! Todos que estão com alguma duvida sobre o hacker , cite este comentario e eu estarei respondendo ! Eu ainda n comprei o pc .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ot15 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Valeu Mano, Funcional akii, vlw mesmo, Otimo Topico e Otimo Wall CT e TR FUNCIONAL WIN 7 64 BITS LEVO MEU THX Po mano, funciono akii tdu belezinha, mas quando eu entrei numa partida deu 1 errozim, tu poderia me ajudar aii ? WIN 7 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlank-oHeadShotRS 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · Olá pessoal so queria dizer que nao podia ter os creditos dele pois ele não fez nada foi tudo a equipe kaypo pois se entrar no site deles vai tar o hacker ali igual a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
290667 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · véi ótimo gostei mesmo mas quero usar aim e ele atrapalha a visualização como eu fecho ou desligo o funcionamento desse wall??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · véi ótimo gostei mesmo mas quero usar aim e ele atrapalha a visualização como eu fecho ou desligo o funcionamento desse wall??? Exclui a dll da pasta do PB que é a do wall : d3d9.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
290667 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
071089 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · vlw ae funfo manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capjack321 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Tipo Si eu n por a pasta Chara ainda pega dos 2 lados ? é q n qro td mundo de mulher :x é feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas99 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · vlw mano racker funcinal so que ontem teve uma pequena atualizaçao no meu pb ai o racker nao ve os policiais atraves da parede apenas os terro '-' tenta corrigir ai mano vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados