Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hacker - CT + TR ( 21/02/13 ) Sem bug trap + Video


xLusioN
 Compartilhar

Posts Recomendados

CHARS de 120 aonde ? isso é um enganação pois a gente ver a boneca mais o hp dela esta á 100 hp reparem no video e no seu jogo pessoal

 

Enganação nao , eu falei no video que o Char 120 era só aparencia , nao mostra pros outros e nem fica 120 na sua life .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e lek mais o meu fala comigo la fusion pfv

 

nao sei oq fazer cara eu quero char 120 pfv :'( cara se me ajudar fico :D:D:D:D e vlw funfo THANKS:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

 

pfv so eu ruicruel5 que tavo falando com vc la no jogo cara pfv me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funfar em windows 8 64 bits?o meu pc é win7 32b eu to comprando um novo vai funfa mesmo?

 

Nao testei em Windows 8 , testa ae , se funcionar me fala que eu vou colocar no tópico que ta funfando em Windows 8 !

 

Todos que estão com alguma duvida sobre o hacker , cite este comentario e eu estarei respondendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mano nao apareceu mulher de 120 mas funful legal.muito bom merece Thanks...

 

A sua vida nao aumenta pra 120 , só seu personagem que aparece 120 , mas mesmo assim obrigado brother .

 

NÃO BAIXEM. BAIXEI E MEU PB NAO ABRE MAIS POR CAUSA DESSE HACK, NÃO PARA DE DAR ISSO A monitor program has been found running in your system. Please, unload it from memory and restart program.

 

Só esta acontecendo com voce amigo , eu uso este wall e até agora nada aconteceu , se realmente prejudicou seu PC , pesso desculpas , mas nao aconteceu nada comigo ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao testei em Windows 8 , testa ae , se funcionar me fala que eu vou colocar no tópico que ta funfando em Windows 8 !

 

Todos que estão com alguma duvida sobre o hacker , cite este comentario e eu estarei respondendo !

Eu ainda n comprei o pc .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.