Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanático por Tibia? poste de quem você gosta ou é fan


Blood dragon
 Compartilhar

Você é mesmo Fanático e fan de Tibia?  

  1. 1. Você é mesmo Fanático e fan de Tibia?

    • Lord'Paulistinha
      0
    • Tomurka
      0
    • Scorpion Andree
      0
    • Maurolkit
      0
    • Leo Ballard (Uhul top de Xantera mundo onde eu jogo!)
      0
    • Mateusz Dragon Wielki
      0


Posts Recomendados

Idai se o LP é gordo, tenha 40 anos , tenha verrugas , o que for?

Vocês já se olharam no espelho? devem ter 10-18 anos + , tão criando barriga na frente do computador , deixando de pegar mulher , deixando de sair com os amigos e pah.. e o LP ? já tem familia , é rico , e vocês sentem prazer em chingar um cara que não esta nem aí pra vocês ... acho ridiculo isso...

E concerteza deve vim um aqui e falar " eu deicho bot e saiu.. " párabens, ai você chega , se não tiver morto , vai tomar ban no final do mês ( dependendo do bot que você usa.. :) e idaí, se você conseguir tudo? tibia não dá futuro, é apenas para se divertir.

E voltando ao tópico, eu sou fãn do Eternal Oblivion e Cachero , verdadeiras lendas que jogaram quando tudo era bom e dificil.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sou fan do Arieswar

Meu voto é nulo, nenhum desses ai são inspiradores

E pra quem não sabe, o Lord'Paulistinha foi banido, depois que pegou lvl 466 por bot, eu digo que ele é um noob que não sabe se proteger desse sistema ridículo que a cip fez pra banir.

(foi até pro TibiaBr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fan do Arieswar

Meu voto é nulo, nenhum desses ai são inspiradores

E pra quem não sabe, o Lord'Paulistinha foi banido, depois que pegou lvl 466 por bot, eu digo que ele é um noob que não sabe se proteger desse sistema ridículo que a cip fez pra banir.

(foi até pro TibiaBr)

 

Você fumou ? , LP , Nunca levou um ban por bot , só levou um ban , não lembro pq .. mais minha espirações no tibia Foi o Eternal Oblivio , E Zermos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.