Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica upando rapido do 75 ao 80(Vilarejo)

Posts Recomendados

Sim ,recomendo por que ,do lv 74 abaixo tem suas missões com sua quantidade boa de exp,e no vilarejo ta muito boa para os 75 acima.[/color][/font]

Mas você acha que eu upo meu char la até o nv 85?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Particularmente eu não entendi a finalidade do seu tópico, levando em consideração que você ensinou apenas o fato de irmos em missão. A EXP é uma coisa completamente fora de contexto, todos sabem que quando se quer realmente upar rápido é mais fácil usando itens como "Cartas,Títulos, Clube GC e etc.. " .

Sinceramente não aprendi nada que já não sabia.. quando entrei achei que era um modo mais prático e rápido, mais o que eu li, foi você dizendo para usarmos um "Helm Lendário" com cartas de EXP e ir em vilarejo.

Como sou uma pessoa muito atenta.. pude notar que você colocou "é só uma dica". Mais sinceramente, essa Dica .. não foi boa. #Sem Ofensas.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Meu caro amigo,peço que você seja mais atento no jogo ,pois o vilarejo estava com uma taxa de exp maior que outras missões ,novamente irei dizer qual a finalidade do tópico,Todos nos estavamos loucos para pegar o visual da kumi certo?pra quer não pegar o visual e upar rapidinho?citei alguns exemplos de como se equipar bem para ter mais sucesso :D espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.