Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Defendendo-se contra hacker's - Como agir.


__Nexus__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dica de Como Agir Contra Hackers

 

Introdução

Olá meus caros venho trazer neste tópico para vocês, uma iniciativa muito bacana que eu li pela página do clã AnonymousVQV

uma espécie de dica quando está em salas com hackers, são dicas simples mais bastantes elaboradas.

 

# PS : Claro podemos também denunciar eu digo essa maneira p/ evitar ao máximo perca de GOLD & K/D.

 

Dicas

Em modo DM ( DeatchMatch ) se algum hacker estiver na sala para evitar perca de seu K/D e caso não queria perder gold saindo da sala, após morrer aperte a tecla T para abrir a seleção de armas deixe lá até aparecer uma menssagem dizendo " Muito tempo sem respawn ... " ai você volta e simplesmente perde somente 1 kill em vez de vários então esse processo é bastante eficaz claro ainda perdemos kills infelizmente, entretanto é uma importante dica.

 

Em salas de Destruição ou Supressão, procure liberar o modo CAM. LIVRE & ver CAM. dos inimigos, muitos irão te chamar de noob mais caso haja algum hacker você pode tela-lo e então fazer uma filmagem seja com o FRAPS, Bandicam...

 

Procure sempre está com seu programa de captura pronto para gravação, geralmente ao entrar no PB já abro meu FRAPS e também uma técnica pra pegar alguns hackers tipo que invadem paredes ou que voam ou que matam todos da sala em um simplesmente tiro tire um print com a tecla F8 ( padrão do PB ).

 

Observação

Procure sempre denuncia-los você estará contribuindo, não que botar seu

faça o seguinte procedimento crie uma conta fake e use um gerador de CPF e RG denuncie-o deixe a conta somente para isso.

 

 

Créditos

AnymousVQV & SuperShadow

 

Antes de criticar eu também uso hacker, estou postando porque fica chato uma sala com time full hack. Então vamos ser maduro né. VLW.

 

Ctrl C e Ctrl V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.