Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arctic Combat Versao 1.3 Atualizado 21/02/2013 (Windows7 & Windows Vista)

Posts Recomendados

Hack atualizado 21/02 2013

Tutorial: extra para algum lugar deixe o injector junto com a dll nao mude o nome

Execute como adiministrador o injector

Abre o jogo F9 abre e fecha o menu do hack

Para o Menu do hack Abrir vao precisar desses programas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screenshot

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1777221-arctic-combat-versao-13-atualizado-21022013-windows7-windows-vista/
Compartilhar em outros sites

Nem baixem, não tá funcionando........ Baixei todos esses bgl que tu mando baixar pra funfar, executo como administrador e chega la no jogo aperto insert não acontece nada ........

Não é questão de não saber usar mano, tenho todas as ferramentas para rodar um cheat de boa, mas esse não pegou, se pegou foi só no seu PC.

E se for para postar porcaria que não pega, nem perde seu tempo criando topico. ;)

FUNCIONA SIM. Muito bom cara, valeu, não tava funcionando, ai baixei os programas e ta tudo ok

Perfeitamente funcionando mais e ruim por que o chams fica uns negosios na frente.

vlw amigo, aqui funcionou de boa, mais na primeira vez nao foi. ai eu instalei os requisitos ai fooi =)

Pro pessoal que falo que não funciona, e criticou sem saber... Ative o c++ antes de usar o hack ! se não não vai funfar mesmo !

Abram um arquivo .txt com ele, el vai se configurar sozinho.. Dai é só jogar e se divertir.

E matheusng2010, será que dá pra fazer um compatível com o win. 8 da próxima ?nem em modo de compatibilidade ele roda.

Vix aqui no meu pc já tinha rodado de boa, porém hoje quando fui entrar fiz tudo certinho mas quando aparece aquela tela de carregar 0/10 quando chega no 4/10 o jogo simplesmente fecha sozinho

é por que começou a detectar boorn95'

eu tava usando aki de boa também'

Hackshield Atualizou 25/02/2013

o Hack tbm :D novo link no topico F3 abre e fecha o menu

pow mano posta sim seu hack e da hora naw liga prake esses lixo fala

os cara nem seba criar hack e fica criticando os outros se vc pode postar vou te aagradeser d+++

Cara cria hacker com ambot e chams wall hacker etc sem ser vip e download medifire[size;)=5][/size]

Não estraguem o jogo :droga:, joguem limpo! No camp não vai ter cheater...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.