Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore De Talentos Do Dio


mlk50
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Depende do jeito que você gosta de jogar ou que você usa o Dio. Isso também depende se você quer uma ST voltada para PvP ou Missão.

 

Cada um tem seu gosto pessoal, dá umas diretrizes do que você prefere na árvore que eu dou minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem dois Geitos de se fazer uma arvores de talento de AP no momento.

Creeper / Lado esfera

Conbo Skils Sem demora e planejadas

 

Comander / Estocada

Lado mais Speller skils sem Cunter e combo ZZZ muito OP

 

Recomnedo usar anbos em praticar e ver qual gosta mais.

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Com a estreia do Asmodeus, jogar de Dio ficou muito fácil. Se você quer uma ST para PvP, sugiro que siga o lado da Estocada até a 4ª Classe. Os combos que você pega no final são muito bons para chegar no adversário. Peque passivas de teleporte horizontal (o mais útil dos dois na minha opinião) e recuperação de AP (mas não a de AP inicial). Da 1ª Classe eu gosto de Choque Fantasmagórico porque é só 1 Hit então Counter não ajuda. Da 2ª Classe, Aparar e Distância. Da 3ª Classe, Giro Audaz. E da 4ª, os combos.

 

Lembre de pegar Foice Mortal do Profano para ajudar na Build porque é uma Skill muito boa p/ divididas e combos. Use habilidades de encher a Orbe Demoníaca para poder lançar Skills pesadas sem gastar muito AP pela orbe de AP ou Skills leves repetidas com redução do Cooldown. O Leviatã possui duas Orbes desse lado da ST, então você pode melhorar e variar ainda mais a sua estratégia.

 

Enfim, não adianta ter uma boa Build e não saber usá-la (ou no caso do Dio até adianta kk), então é melhor ver uns vídeos com as habilidades que você pegou e testá-las. Esse lado da ST não requer muito Dash já que o combo chega no adversário por si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.