Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja o porque eu falo mal do GC


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exemplo: Algumas classes OP , Skill supremas , pets op etc...

KKK nao sei bulufa se vc jogou na season 1/2 mais se nao vc nao sabe oque e op k'

Nerissa rancava mertade do Hp em pvp, mais era bom kk'

 

E gc ta um saco pvp ontem fui em todos servers procurando uma sala RC ngm vai. quando entra um ainda tem que encinar a colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK nao sei bulufa se vc jogou na season 1/2 mais se nao vc nao sabe oque e op k'

Nerissa rancava mertade do Hp em pvp, mais era bom kk'

 

E gc ta um saco pvp ontem fui em todos servers procurando uma sala RC ngm vai. quando entra um ainda tem que encinar a colocar.

 

rs Nerissa arrancava muito, mas não era um pet que jogava sozinho feito os de hoje, tinha que saber o momento certo de usar :) e mesmo assim ainda tinha counter, diferente dos pets de hoje em dia.

Chato era a Pixie (Pet mais foda de todos os tempos) o congelamento dela era absurdamente grande, e era ótimo jogar com ela... Lembrando que nessa época, não tirava quase nada as skills, agora qualquer primeira skill mata :(

 

Quero balanceamento pra voltar a jogar em salas abertas, porque tá difícil a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK nao sei bulufa se vc jogou na season 1/2 mais se nao vc nao sabe oque e op k'

Nerissa rancava mertade do Hp em pvp, mais era bom kk'

 

E gc ta um saco pvp ontem fui em todos servers procurando uma sala RC ngm vai. quando entra um ainda tem que encinar a colocar.

 

Nunca me estressei jogando nas Season 1 e 2

 

Cara, na minha conta antiga da Season 1 só tenho derrota .-.

1 vitoria porque ganhei de um cara que era novato como eu e-e

 

Logo parei de jogar pra ir pro GB

Já que na época era moda e eu tava forte XD

 

Daí quando chegou skill tree do Lass eu voltei XD

 

Vou repetir...

Nunca me estressei jogando as Season anteriores..

 

Pergunta pro Blood quando eu logo no GC onde eu fico '-' kk

 

No plaza véi.

Só fico lá até pegar diário.

 

Deixo parado e vou jogar PS3 .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Só nao paro de jogar por 2 erros que fiz lá atras quando o Grand Chase era bom !

Sou Full Ellia (Vermelho) e tenho Odisseu pro sieg , se não fosse esses 2 motivos eu já teria parado a muito tempo , quando a LuG começou a fazer merda no jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste! isso sim!

 

É por isso que eu faço pvp só com os amigos, porque a situação das salas abertas está muito, mas muuuuuito tensa. E para ser honesto, estou pensando em parar de jogar também, inclusive nem estou postando com tanta frequencia como antigamente.

 

Vou esperar as classes da Rey e o possivel balanceamento. Se essas coisas sairem bem, ok vou pensar. Agora, se continuar nessa drogas de eventos toscos a cada semana e ver cada sala de pvp e, para piorar, ser taxado de "SPELL NUB LEXO APE RSRS" é algo muito péssimo em um jogo como GC.

 

A kog e a lu!g precisa fazer alguma coisa, ou então, vai colocar ainda mais no buraco o jogo que tornou um verdadeiro auge nos tempos de 2008-2010.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste! isso sim!

 

É por isso que eu faço pvp só com os amigos, porque a situação das salas abertas está muito, mas muuuuuito tensa. E para ser honesto, estou pensando em parar de jogar também, inclusive nem estou postando com tanta frequencia como antigamente.

 

Vou esperar as classes da Rey e o possivel balanceamento. Se essas coisas sairem bem, ok vou pensar. Agora, se continuar nessa drogas de eventos toscos a cada semana e ver cada sala de pvp e, para piorar, ser taxado de "SPELL NUB LEXO APE RSRS" é algo muito péssimo em um jogo como GC.

 

A kog e a lu!g precisa fazer alguma coisa, ou então, vai colocar ainda mais no buraco o jogo que tornou um verdadeiro auge nos tempos de 2008-2010.

 

 

Eu concordo que a lug Br (A kog n tem nda ahver como q ta o gc,pq o kgc la e maravilhoso) tem q da um jeito no gc,mas eu acho com oeu disse que o problema são os jogadores. La na season 2 o povo vivia reclamando da lug por causa dos hackers,se tiraram essas coisas ruins do gc eu aposto q vai volta a encher de hackers,vaum continuar os spellers. Ou seja são os players que tem q se concientizar,mas claro q o jogo em si n ta bom como antes,mas ele ta assim principalmente por causa desses "players" nbs q estragam o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a lug Br (A kog n tem nda ahver como q ta o gc,pq o kgc la e maravilhoso) tem q da um jeito no gc,mas eu acho com oeu disse que o problema são os jogadores. La na season 2 o povo vivia reclamando da lug por causa dos hackers,se tiraram essas coisas ruins do gc eu aposto q vai volta a encher de hackers,vaum continuar os spellers. Ou seja são os players que tem q se concientizar,mas claro q o jogo em si n ta bom como antes,mas ele ta assim principalmente por causa desses "players" nbs q estragam o jogo.

ai é que tu se engana pra cacete amigo rçrç

o drop de itens lendários de KGC fizeram elees colocarem supersistema de recompensa, por que os lucros estavam baixos.

isso não vem pra cá, por que a kog sabe que se vier vai cair os lucros drásticamente.

e sim, ela manda e desmanda aqui.

a prova disso foi o covil de berkas pra nivel 85, todos os players BRs querendo pra 80, foi dada a noticia que seria pra 80, mas no final veio pra 85, por decisão de ultima hora da kog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que tu se engana pra cacete amigo rçrç

o drop de itens lendários de KGC fizeram elees colocarem supersistema de recompensa, por que os lucros estavam baixos.

isso não vem pra cá, por que a kog sabe que se vier vai cair os lucros drásticamente.

e sim, ela manda e desmanda aqui.

a prova disso foi o covil de berkas pra nivel 85, todos os players BRs querendo pra 80, foi dada a noticia que seria pra 80, mas no final veio pra 85, por decisão de ultima hora da kog.

 

Essa eu n sabia =o. E Kog com baixo lucro?? Ela acha pouco o que ela recebe dos cashers?? uehuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo plenamente com vc, antigamente no GC, eu fazia ja bastantes amigos

no pvp (alem de missoes), e na maioria das vezes o pessoal aceitava uma derrota, a gente acabava brincando um com o outro, e acabavamos

ficando amigos, em vez de hj em dia, que muitas pessoas comecam a se xingar...

E bulufa, eu tenho a certa impressao que, da Season 3 ate a Rebrith of Heroes, comecaram a entrar pessoas(poucas, mas que faziam ja mt

besteira) do tipo que tem muito hj em dia... Acho que e por causa de antigamente, que tinha algum jogo que puxava muito pirralho encrenqueiro

pra algum outro jogo, ai dps eles comecaram a descobrir o GC...

 

Enfim, eu concordo contigo cara, mas neah, fazer oq, eu parei de jogar GC por causa desses pirralhos que n tem a aceitacao de ter uma derrota,

oq explica o motivo de muito pirralho ficar xingando por causa disso...

 

Espero que um dia, o GC acabe aqui no Brasil, pq um jogo sofrer tanto ataque de retardado mental ao mesmo tempo, ja da ate pena do proprio

jogo. Ou entao, espero que criancas retardadas comecem a ter mais respeito com os outros dentro do jogo...

 

Ah, e ultima coisa. Na minha opniao, tem sim alguns personagens OP no GC, mas ficar meio que puto ou ate mesmo ficar brabo pq o cara usou

esse tal char, acho que e uma coisa de quem n pensa muito bem, pq se vc parar pra perceber, da SIM pra vc por o mesmo char do cara e tentar ir

mano a mano, tentando tirar o maior proveito do seu personagem em cima do personagem do cara... So acho que o GC deveria parar de criar tanto

personagem, pois acho que isso so piora tbm, pq 14 ja ta bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogava gc deis da season 1 decidi para de jogar na chaos voltei jogar agora na hero nossa vo nem fala nada do jogo ta orrivel fui pvp de zero o cara com 1 só de life e eu com 3 ele liga o hack nossa perdi 5 pvp por causa disso eles ve q vai perde liga ta tao ruim gc q minha lista de amigos tinha 50 40 ficava on agora nao da 3 pessoas on Esse jogo Fail pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não tá errado em falar o que tu disse, mas o que acho foda é vocês condenarem o GC por causa do PvP, sério, eu não vou no PvP tem 2 anos, a última vez que fui foi pra pegar Certificado de PvP pra pegar a 4a classe da minha Elesis.

Eu vivo muito bem sem o PvP, tem gente que não consegue, entendo isso, mas acho errado julgarem o GC só por causa do PvP, porquê o que me diverte e sempre me divertiu no GC foram as missões, claro que hoje elas estão bem mais fáceis que o normal, porém ainda consigo me divertir jogando missão, ainda mais agora que lançaram essas novas de Áton, que são mais difíceis que as normais.

 

O que eu digo é, se não consegue mais se divertir jogando GC, para e vai procurar outro jogo que te agrade, eu não jogo só GC, porquê tudo enjoa, não existe coisa 4ever, mas vocês reclamam, reclamam e reclamam, mesmo sabendo que não vai adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que tu se engana pra cacete amigo rçrç

o drop de itens lendários de KGC fizeram elees colocarem supersistema de recompensa, por que os lucros estavam baixos.

isso não vem pra cá, por que a kog sabe que se vier vai cair os lucros drásticamente.

e sim, ela manda e desmanda aqui.

a prova disso foi o covil de berkas pra nivel 85, todos os players BRs querendo pra 80, foi dada a noticia que seria pra 80, mas no final veio pra 85, por decisão de ultima hora da kog.

 

Més passado no servidor NA deraM 5 caixas com 5 pets dentro.

1 caixa você criava um pet eterno no construção de itens. .. Apenas 1 pet eterno

Só vou falar de 1 pet que tinha na caixa '' Sirioth '' XD

 

E aqui no BGC? kkk

 

A KOG e a LUG trabalham junto cara.

A LUG fala pra KOG que no Brasil tem maluco que rouba até banco pra comprar cash ( Exemplo -qqq )

 

Daí a KOG lança esses eventos daora e a LUG faz o favor de modificar antes de por no BGC

 

Exemplo bom foi o ovo de Blitz que lá deram free e aqui 15 de cash cada. kkk

 

Você soube que a Netmarble deu block em alguns BRS?

Sabe oque a GCTW falou ?

 

'' A LUG não esta aguentando mais os players BRs que jogam KGC, porque eles ficam pedindo os mesmos eventos do KGC pro BGC ''

 

Num preciso dizer mais nada né? '-'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é meio revoltado com o GC... :droga: Mano aquela Mari ali nem era apelona né? E o tiozinho do critico ali se achando o poderoso chefão... O user CASH! Kkkk se eu fosse vc provocava ele pra fica indo pvp we fazendo ele perde só pra toma vergonha na cara e parar de fica se achando assim :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não tá errado em falar o que tu disse, mas o que acho foda é vocês condenarem o GC por causa do PvP, sério, eu não vou no PvP tem 2 anos, a última vez que fui foi pra pegar Certificado de PvP pra pegar a 4a classe da minha Elesis.

Eu vivo muito bem sem o PvP, tem gente que não consegue, entendo isso, mas acho errado julgarem o GC só por causa do PvP, porquê o que me diverte e sempre me divertiu no GC foram as missões, claro que hoje elas estão bem mais fáceis que o normal, porém ainda consigo me divertir jogando missão, ainda mais agora que lançaram essas novas de Áton, que são mais difíceis que as normais.

 

O que eu digo é, se não consegue mais se divertir jogando GC, para e vai procurar outro jogo que te agrade, eu não jogo só GC, porquê tudo enjoa, não existe coisa 4ever, mas vocês reclamam, reclamam e reclamam, mesmo sabendo que não vai adiantar.

 

 

Missão nem tem graça, passo em 10 segundos com meu auto kill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo oque vc quer dizer bulufa, realmente o GC ta cada vez pior, sem jogabilidade nenhuma mesmo o daora é que tipo se você tem pouco status os cara te chama de noob e que vc não sabe equipa char, ja se você tem um char monstruoso de status você é noob que só ganha pelo status rs

AP users 90% são mto chorão mesmo perde chama d OP, spell. Mais na boa oque que um cara que joga de dio, holly, lupus ou char do tipo tem que fla? dio por exemplo ja nasce cm skill que atravessa a faze intera e tem dano absurdo (aquela lança do mal la sabe rs não sei o nome disso). então é foda, mais que nem vc muita gente reclama mais não para de joga porque gosta do jogo mais mesmo o jogo ficando cada vez pior reclama não vai muda nada porque é por causa de status, char OP que só pra pega raramente ou de cash, e otras coisa do tipo que faz os cara apela cada vez mais pro cash pra pode te condição de ir contra otros players ou seja a level up ta ganhando mais com esse novo modo do grand chase, então não acho que o gc va mudar infelizmente

 

Pra mim GC virou jogo completamente sem graça pvp é ASDFG, correr solta pet e só, missão é só soltar pet que da mais dano que o pikachu na equipe rocket \o/

e solta skill que ranka 9, 10k, era mil vezes melhor antes que no pvp quem ganhava era quem realmente sabia joga, você via gente de nvl 20 ganhando de cara nvl 50 mesmo com equipes tudo porque o jgo era de habilidade e não tanto de props os dans eram baixos, chars + na mesma faixa de dano (claro arqueiro e mago dão uma certa vantagem mais isso é em todos os jogos), missão os cara ia se juntava pra solta skill 2 cara em um monstro só, os cara mais foda era quem conseguia mata o cazeaje, amon negro e talz templo da luz então era o demonio mais foda kk agora mano cara de nvl 20 tem status o bastant pra mata o cazeaje com uma skill ou com pet . isso sem fala naquelas frutas ridiculas em um sistema de residencias bugado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu n sabia =o. E Kog com baixo lucro?? Ela acha pouco o que ela recebe dos cashers?? uehuehe

os lucros do KGC estavam baixos demais pra eles fazerem uma jogada tão desesperada que é colocar 5 SR ao mesmo tempo.

a fonte de renda somos nós, BRs, lá é o laboratório, não importa a merdda que aconteça lá, se não der lucro lá, não vem pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero, se tiver bala icekiss ou halls eu gosto.

 

Te dou de bônus uma Coca pra acompanhar o Halls, o que acha ? Acho que seria perfeito pra abaixar essa tua bola.

 

Mas me diz aí, aonde que você ainda acha vontade pra continuar se achando fodão por usar hack ? Porque na moral, só você acha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os lucros do KGC estavam baixos demais pra eles fazerem uma jogada tão desesperada que é colocar 5 SR ao mesmo tempo.

a fonte de renda somos nós, BRs, lá é o laboratório, não importa a merdda que aconteça lá, se não der lucro lá, não vem pra cá.

 

Eu sempre soube que la eles n compram cash como aki,mas npra ta em crise. Mas a crise deles e so la na lug Coreia ne?? Pq eu tenho certeza q e o GcBr que sustenta a kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei como era o GC antes pq sou jogador novo mais eu custumo jogar varios jogos online e até agora o GC me agrada gostaria te dizer q vejo muita gente reclamando do GC mais isso nao vai adiata pois os desenvolvedores do GC ja derao uma aprimoraçao dele q é o Elisword (Alguma coisa assim) o GC esta claramente fisivel q a kog so quer terminar o projeto o mais rapido possivel e depois estacionar o game dando uma pausa e so reparar a pressa com q eles dessenvelvem as classes dos personagens as missoes e tudo mais tudo esta facil isso e um sinal q o GC esta chegando proximo do fim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de jogar com critico porém eu nunca mais coloquei cash no gc a última vez foi na s2 se não me engano era pequeno não lembro direito

 

eu tenho uma boa quantidade de critico mesmo usando equipamentos de GP eu tenho na base de 16 até 22% full status chego a 33% com meu lupus 85

 

bom se o sistema foi implantado no jogo é pra ser uado não está ali de enfeite que só pro que uns não gostam outros não irão usar,enquanto o sistema estiver ali estará sendo usado você querendo ou não,os jogadores falam que a lug não pensa nos jogadores não e mentira porém ninguém acina um contrato que irá joga eternamente grand chase se eles perdem 1,2,3,4,50,80 eles não ligam é poco comparado com o que chega de novo por dia é os jogadores simultâneos a único jeito de isso tudo acabar é quando o jogo falir eles não terão pra onde correr já que quem desenvolveu o jogo não foi nem um deles

 

Bom se eu não posso superar isso só me resta me adaptar a ele

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pvp n ta la essas coisas desde q lançaram hack em pvp , cara parei de ir pvp pq ta enfestado de hack ... q graça tem vc ir pvp de hack é é raiva ir pvp ... só tem crianças de hack ... e sem falar nesses caras sem educação nem uma os piores são os cachers users , mas num to falando q são todos ñ tá .... mas tem sim esses caras q se acham a ultima pipoca do fundo do copo ,

 

 

 

 

 

 

Espero q um dia o PvP seja sem hack , nem ligo pra os caras de AP user , pq o cara da pra ganhar mas os hacks em pvp inojam o PvP '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.