Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Install v 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

Eae Povo fiz um programa (se é que da pra chamar de programa rs) para instalar o grand chase. Atualmente até onde eu sei o jeito mais comum é baixar o instalador do jogo que baixa os dados do servidor e instala ai depois vc abre o Gc e atualiza o jogo, ou baixar o jogo inteiro que tem 2GB e poco e que depois ainda tem que atualiza ou então pelo CD que vem na revista

Ja agora tem um jeito diferente que eu criei basta executar o arquivo e esperar o grand chase atualizar, o unico erro é que ele ja instala direto na pasta C;|Level Up Games\Grand Chase não tem a opção de mudar a pasta (otra hora faço um que da pra muda a pasta ) e claro se a pasta não existir ela ser criada

PS: Usando este método eu instalei o grand chase em 25minutos

Ps²: Versão 2.0 em andamento

942338_157614181082397_1266810680_n.jpg

__________________

Tutorial

__________

1° Baixe o arquivo postado para download

2°extraia os arquivos

3° execute o arquivo Grand Chase install.exe

4° Espere o grand chase atualizar e jogue

 

_________________

Print

___________

semttuloflw.jpg

semttuloxoh.jpg

 

_________________

Download

__________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

_________________

Scan

__________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

__________________

Compatibilidade

__________

Windows 7 x86 [Ok]

Windows 7 x64 [Ok]

Windows XP [Ok]

Windows Vista [Ok]

Windows 8 [Ok]

_________________

Outros Programas

__________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo utilitário meu caro exploiter.

Estou pensando em baixar o gc para criar um hack, e isso já vai dar uma turbinada :rock:

Só seria bom arrumar logo o local da pasta (instalo em D: :droga:)

vlw

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo utilitário meu caro exploiter.

Estou pensando em baixar o gc para criar um hack, e isso já vai dar uma turbinada :rock:

Só seria bom arrumar logo o local da pasta (instalo em D: :droga:)

vlw

 

relaxa ja estou programando a versão 2.0 até cheguei mostrar o projeto pro leão. interface gráfica pra vc escolher onde quer instalar :D

 

mais vo posta amanhã ou depois eu acho, enquanto isso quem precisa usa esse ai :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo utilitario Esploiter concerteza irei baixar e utilizar simples mais bem util

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara... Simples, porém necessário

Que venha a versão 2.0 \o

 

se tudo der certo amanha eu posto a nova versão :D talvez eu junte o ERASE data e o gc install no msm utilitario para facilitar :d

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito útil ☢|EXPL01T3R|☣, se puder talvez, poderia fazer o mesmo com Sudden Attack BR para mim por favor? Eu ja baixei + de 3 vezes pelo Gerenciador da LUG mais, depois que o download termina não consigo instalar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu baixei instalei mais quando vai abrir o gc ele fico aparecendo aquela telinha branca carregando , confirmando atualizaçoes do patcher entao fica so naquilo e nao abre o gc

na primeira vez que abre o patch demora mesmo um pouco para começar a atualizar, porem pode abrir a pasta e ver que enquanto mostra que esta att o patch vai aparecendo varios arquivos na pasta do jogo ja. ai depois começa a att

 

da uma conferida se teu flash e direct x ta att :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demora muito pra atualiza

 

 

demora muito pra atualizar o GC

 

 

isso ja é com a sua net dai. no meu caso eu consegui instala o GC em 25 min ainda mostrei isso pra um dos moderadores aqui da GCZ :aplauso:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.