Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criação nova área.


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia (ou noite), queria parabenizar aos moderadores globais e coordenadores por estarem presentes em todas as áreas do fórum. Certo,minha sugestão é a criação da área Arctic Combat,é um jogo que chegou recentemente na steam;Ele é free ( gratuito),É fps, e caso decidam criar eu posso postar alguns tutoriais relacionados a área.

 

 

Escrito via tablet, por gentileza tanto superiores e moderadores locais deêm suas importantíssimas opiniões. Abração gente!

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para que seja criada uma área para este jogo, do qual nunca ouvi falar, e nem vi um tópico sobre ele no fórum, ele deverá mostrar um bom desempenho/movimento aqui no fórum, ou seja, na área Outros Shooters em Geral.

Este é um procedimento que já é feito no fórum a muitos anos, para que um game uma área, deverá mostrar um movimento considerável aqui, portanto, caso ele demonstre um bom movimento no fórum, certamente ele ganhará uma área, pois não podemos "investir" em uma área para este jogo, sem ele estar merecendo, senão, futaramente, teriámos que remover a área dele, assim como já fizamos com algumas área aqui.

Você se candidata a criar tópicos para o jogo, mas o importante é saber se outros usuários possuem a mesma vontade que você, nenhuma área vive de apenas um membro.

Espero que entenda.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos em mente, em criar áreas para outros jogos, e remover algumas já existentes, pesquisei sobre o jogo, me parece ser bom, aproveitei e pesquisei por tópicos dele aqui no fórum, comparado com os dos jogos que desejamos criar áreas, não é melhor.

Então, é um jogo novo, acho melhor esperar um pouco, ele pode ficar mais famoso, ganhar mais jogadores, mais hacks, fazendo com que usuários venham procurá-los no fórum, ou seja, o movimento pode melhor, mas também pode continuar o mesmo (que eu não acho considerável para ganhar uma área), ou até piorar.

Esta é minha opinião, e creio que a de outros moderadores também sejam a mesma, ou não rs, apenas acho melhor esperar um pouco, ver no que vai dar, se ele se destacar dentre os outros games na área Outros Shooters em Geral, pode ter certeza, que irei sugerir para que seja criada uma área para ele.

E obrigado pela sugestão rs

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção Leozin!, caso os outros moderadores tenham a mesma opinião este tópico pode ser fechado irei esperar :nice:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que o game é novo, e já é um pouco conhecido sim e que tem credibilidade não só pela parte física do jogo (gráficos, jogabilidade etc) mas também por ser da Steam e gratuito. Contudo, tudo que é novo, é estranho, o jogo já não tem muito tempo de lançado e não podemos sair metendo as caras sem um planejamento correto, sem "arrumar a casa" para receber um novo inquilino.

 

Como o Leozin disse, temos em mente um planejamento maior para a Games Zone e já deixo adiantado que serão feitas algumas modificações, como a provável exclusão dos membros de elite, para que seja mais focado as nossas ações na melhoria da área como um todo e não só em um pequeno grupo, tanto no termo administrativo (moderação) como no termo estrutural da área (inclusão e exclusão de sub-áreas).

 

Se até lá, o jogo tiver alcançado uma certa "agitação" gratificante (conteúdos, crescimento do jogo etc), tudo bem, podemos ver algo do tipo para preencher a vaga, se não, vai continuar na fila de espera.

 

Abraços e obrigado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.