Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot rpb v0.4 correção de bugs + autoshot + no-recoil + funfando em destruição

Posts Recomendados

Esse é o que to usando muito foda funfando em destruição e sem bugs valeu ae pelo topico vai ajudar o pessoal

anhan saiu hoje atarde essa correção postada pelo proprio rickye. na Premium do forum concorrente

da um thanks ae =)

mano meu deus status de ameasa grave i nao abre mano so nao chingo pra nao se banido mais arumaaaaaaaaaaaa isoo

AGORA EU VI MERDA ! VAO PEGA O MESMO AIMBOT E CRIAR TROSENTOS TOPICOS COM ELE VCs VAO VER ISSO E COISA DE DEBIL MENTAL !:rock:

kra quanto fake ali encima falando funcional kkkk, arkivo exe. aimbot eh dll o unico q eh em exe. eh o da hack4you, e esse aew contem virus grave!

Favor ADM closed aki

Manow jaja vc esta sendo comparado com o mr_s0beit valeu manow vc salvo nox agr em!!!

lol primeiro man vc pode nao ter percebido mais ele so fezz copiar o topico de outra pessoa mudou a fonte de letra e mas nada está ctz pior do que o original nem isso fez direito , sem scan e até na hora de copiar o topico de outra pessoa copiou os erros tbm kkkkk flw.

''Necessário desativar o antívirus?

Atenção.(Alem de pedir pra desativar o antìvirus, o hack contem muitos virús ( que já nao é tudo generico

Nao baixem. Vai entrar vírus no seus pc.

Cuidado Arquivo com senha hsuahsu ISSO AI E KEYLLOGER ! quem baixa vai si fude ! eu tenho o Aimbot verdadeiro mas isso ai e VIRUS !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.