Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente preciso da ajuda vcs, pf respondam ai!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Gente, eu Baixei o Cheat Engine ai, assim que abre o cheat engine, num aparece o tutorial, se a pessoa qr fazer ou n, ai tipo eu sou novato nessas coisa, ai eu fiz o tutorial, consegui fazer até a etapa 4, agora a 5 eu nao consigo acha o endereço, como faço para achar esse endereço ? (Vou deixa o Tutorial que o Cheat Engine Deixou).

Inglês

Step 5: Code finder (PW=888899)

Sometimes the location something is stored at changes when you restart the game, or even while you're playing.. In

that case you can use 2 things to still make a table that works.

In this step I'll try to describe how to use the Code Finder function.

The value down here will be at a different location each time you start the tutorial, so a normal entry in the address

list wouldn't work.

First try to find the address. (you've got to this point so I assume you know how to)

When you've found the address, right-click the address in Cheat Engine and choose "Find out what writes to this

address". A window will pop up with an empty list.

Then click on the Change value button in this tutorial, and go back to Cheat Engine. If everything went right there

should be an address with assembler code there now.

Click it and choose the replace option to replace it with code that does nothing. That will also add the code address

to the code list in the advanced options window. (Which gets saved if you save your table)

Click on stop, so the game will start running normal again, and close to close the window.

Now, click on Change value, and if everything went right the Next button should become enabled.

Note: When you're freezing the address with a high enough speed it may happen that next becomes visible anyhow.

Portugues

Passo 5: Código localizador (PW = 888899)

Às vezes, a coisa local é armazenado em mudanças quando você reiniciar o jogo, ou até mesmo enquanto você está jogando .. em

Nesse caso, você pode usar duas coisas para ainda fazer uma tabela que funciona.

Nesta etapa eu vou tentar descrever como usar a função de localização de código.

O valor aqui será em um local diferente a cada vez que você iniciar o tutorial, portanto, uma entrada normal no endereço

lista não iria funcionar.

Primeiro, tente encontrar o endereço. (você chegou a esse ponto, então eu suponho que você sabe como)

Quando você encontrar o endereço, clique com o endereço no Cheat Engine e escolha "Descubra o que escreve a este

Endereço ". Uma janela pop-up com uma lista vazia.

Em seguida, clique no botão Alterar o valor neste tutorial, e voltar para Cheat Engine. Se tudo correu bem ali

deve ser um endereço com código assembler lá agora.

Clique nele e escolha a opção Substituir para substituí-lo com o código que não faz nada. Isso também irá adicionar o endereço do código

a lista de códigos na janela de opções avançadas. (O que é gravado se você salvar sua tabela)

Clique em parada, então o jogo vai começar a correr normal novamente, e perto de fechar a janela.

Agora, clique em Alterar o valor, e se tudo correu bem o botão Avançar deve ser habilitado.

Nota: Quando você está congelando o endereço com uma velocidade alta o suficiente, pode acontecer que se torna visível ao lado de qualquer maneira

Gente, a unica parte que eu nao entendi foi essa...

Primeiro, tente encontrar o endereço. (você chegou a esse ponto, então eu suponho que você sabe como)

Quando você encontrar o endereço, clique com o endereço no Cheat Engine e escolha "Descubra o que escreve a este

Endereço ". Uma janela pop-up com uma lista vazia.

Em seguida, clique no botão Alterar o valor neste tutorial, e voltar para Cheat Engine. Se tudo correu bem ali

deve ser um endereço com código assembler lá agora.

Clique nele e escolha a opção Substituir para substituí-lo com o código que não faz nada. Isso também irá adicionar o endereço do código

a lista de códigos na janela de opções avançadas. (O que é gravado se você salvar sua tabela)

Clique em parada, então o jogo vai começar a correr normal novamente, e perto de fechar a janela.

Agora, clique em Alterar o valor, e se tudo correu bem o botão Avançar deve ser habilitado.

Nota: Quando você está congelando o endereço com uma velocidade alta o suficiente, pode acontecer que se torna visível ao lado de qualquer maneira

Espero que me ajudem, Obrigado!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1779949-gente-preciso-da-ajuda-vcs-pf-respondam-ai/
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Movido!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1779949-gente-preciso-da-ajuda-vcs-pf-respondam-ai/#findComment-7534012

Mano isso é brincadeira??

Não precisa de tutorial para entender o C.E , basta proticar..

Explicação de sua pergunta:

-Como achar o Endereço: O "Endereço" é o Address.

-O que é pointer: Pointer é como se fosse um fotografia da memoria do PC, por exemplo sempre que vc abre um jogo os address mudam de posição ai vc precisa do pointer, que é como se indicasse a latitude e a longitude na memory ram..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1779949-gente-preciso-da-ajuda-vcs-pf-respondam-ai/#findComment-7535782

man, mais pra eu achar a address, preciso colocar qualquer valor no VALUE, ou eu tenho que acha no memory view ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1779949-gente-preciso-da-ajuda-vcs-pf-respondam-ai/#findComment-7536263

man, mais pra eu achar a address, preciso colocar qualquer valor no VALUE, ou eu tenho que acha no memory view ?

vc procura o address pela value..

Tente achar a address da pontuação do jogo Paciencia do windows.

sempre a sua pontuação mudar vc muda o valor no CE e da next scan.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1779949-gente-preciso-da-ajuda-vcs-pf-respondam-ai/#findComment-7545302

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.