Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Mim ajuda, toda vez que vou colocar hacker de Programa não Funciona...


Pergunta

Bom, Existe Muitos Hackers de Point Black na WB, uns que é Injetaveis(DLL) e outros Executaveis(Progromas). Os Hackers de DLL Funciona Normalmente, mas quando é de Programa da um erro e Não funciona o mesmo erro em todos. Vocês Poderia mim ajudar?

 

Eu acho que e falta de Atualização... Mas eu ja tentei ver e não sei. Alguem ai que ja passou por isso poderia ajudar ae.

 

 

 

 

Desculpe acho que Postei no Lugar Errado(Se tiver pode mover :inocente: ) Sou Novo aqui e nunca fiz um topico rsrsrs.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1780021-alguem-mim-ajuda-toda-vez-que-vou-colocar-hacker-de-programa-n%C3%A3o-funciona/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então amigo, esses hacks .exe devem estar PATCHED, por isso que não funcionam.

Se esta buscando hacks, veja este tópico: [Quick List] Point Blank Cheats - Atualizado 2013

Abraços.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.