Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Fly hacker by s0beit (desculpa pelo ultimo post)


cavalolord
 Compartilhar

Posts Recomendados

fly hack by s0beit (desculpa pelo ultimo post)

 

PESSOAL TO DIVULGANDO AKI UM FLY HACKER DO MR_S0BEIT

MAIS COMO FUNCIONA ESSE HACKER?

E BEM FACILL VOCE ATIVA ELE APERTANDO F5 E ATRAVESSA A PAREDE APERTANDO ESPAÇO (PARA DESATIVAR APERTE F6)

LEMBRANDO QUE ESSE FLY HACKER NAO E MEU E DO MR_S0BEIT QUANDO VC INJETA ELE JA APARECE Q E DELE

TOPICO CONCERTADO E QUE ERA MEU PRIMEIRO POST COM DOWNLOAD DESCULPA PESSOAL

 

PRINT DE FUNCIONAMENTO PARA PROVAR QUE E ATUALIZADO TIREI HJ DIA 24/02/13 printeb.png

 

2° PRINT DE FUNCIONAMENTO printml.png

 

DEPOIS QUE VC INJETAR IRA APARECER ESSA TELA semttuloyah.png

 

*ELE TBM E .DLL OU SEJA NAO INFECTA SEU COMPUTADOR

LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E POR FAVOR NAO FIQUEM DUPLICANDO OS POSTS DOS HACKERS PQ O NOVO AIMBOT Q VEIO TODO MUNDO TA POSTANDO E DAKI A POUCO VAI ESTAR PATCHED ENTAO POR FAVOR NAO DUPLIQUEM O MEU POST USEM ELE A VONTADE MAIS NAO DUPLIQUEM PQ EU TO CHEIO DE VER OS POSTS DO AIMBOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que o arquivo e .dll 2 que arquivos dll nao podem ser executados sem um .exe 3 e so injetar ta ai 2 prints de funcionamento que e de hoje seus bosta que so estraga os posts falando que e virus mais nao testa porra nenhuma

 

Cliquem em agradecer e desculpa por errar pessoal e que sou novo em posts de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem de deixar o mendes dll injector em automatico ai vai aparecer a tela depois disso vc vai no jogo e aperta f5 pra ativar e f6 pra desativar algumas paredes dao dc entao nao fique muito em lugares q e fora do mapa ok da thx ai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.