Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Novo Bug de EXP no Combat Arms BR


xekynn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera descubri um novo bug de exp no combat....

é muito simples de fazer e so vc chamar 8 amigos e jogar unico sobrevivente na blood bhazar...mas uma unica pessoa vai matar todos porque se nao nao da certo.

esse bug e bom jogar com amigos q nao pilantrem com vc e e bom jogar com passe de exp pq roda muito mesmo...é isso ae galera vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou incompleto pra falar a verdade.

 

Falta muitas informações como:

 

Quantos de XP dá.

Um video de preferencia...

 

Enfim, tem muito a melhorar principalmente na formatação.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei como teste ir como uma pessoa somente para ver quanto de xp dava, ganhei em torno de 500 de xp. Ai tive algumas duvidas:

  • Será que com 8 pessoas da 7x essa experiencia?
  • Será tambem com 16 pessoas nao daria muitoo mais?
  • E quem esta disposto a morrer quase 40 vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que como foi dito acima 3k~7k de exp acho meio dificil pois eu tentei com uma outra acc que nao me importo muito com ela fiz os teste com passe de 200%exp com sala Full e no max. que deu foi cerca de 758 de exp... sem passe fiz o Teste tbm deu cerca de ~500exp aprox. pois deu 400 e uns quebrado... talvez não funcione mais agora porem é como foi falado o K/D vai dar uma baixada legal (y)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que como foi dito acima 3k~7k de exp acho meio dificil pois eu tentei com uma outra acc que nao me importo muito com ela fiz os teste com passe de 200%exp com sala Full e no max. que deu foi cerca de 758 de exp... sem passe fiz o Teste tbm deu cerca de ~500exp aprox. pois deu 400 e uns quebrado... talvez não funcione mais agora porem é como foi falado o K/D vai dar uma baixada legal (y)...

 

Poisé, esse bug podia estar funcionando na epoca do evento, temos que esperar outro evento para ver se realmente funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.