Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Speed Hack Simplifier 1.3

para mu global nao sei c ja tem mais vamo nessa.

Abaixo 1 links de download e a video aula:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download 4shared

video de aula com 12mb formato wmv

Finalmente após sua terceira versão, esse programa tem atalhos de teclado, agora não será mais obrigatório minimizar o jogo!

Instru´ões:

-------------

Speed Hack Simplifier 1.3 por ShadowBeast. Read-me traduzido para BR por Tche Guevara.

Esta nova versão inclui:

1) Atalhos de teclado (Alt + C para crackear o arquivo e Alt + R para restaurar ao arquivo original).

2) novo design

3) alguns bugs corigidos.

------------------------------------

Instru´ões para uso do Speed Hack Simplifier 1.3:

------------------------------------

Antes de tudo, para poder lan´ar o programa hack você precisa fazer o download do .NET Framework 1.1, que está no link abaixo:

Depois da instala´ão do .NET Frame work 1.1 você precisa baixar a última versão do .NET Framework (2.0) baixe o link abaixo:

(Se vc já tem um versão mais antiga do .NET Framework 2.0 Beta 2 apenas delete a antiga e instale a nova).

------------------------------------------------------------------

Depos de baixar os links e instalar o .NET Framework siga as instru´ões abaixo:

------------------------------------------------------------------

1) na janela do programa, selecione a pasta onde esta o main.exe do MU clicando em "Browse" Normalmente para nós brasileiro o padrão é: "C:\Arquivos de programas\Webzen\Mu"

Note:

Se tiver uma mensagem de erro tenha certeza q vc está utilizando o hack para o MU GLOBAL!

2) Abra o programa e clique em "Fix the lower_03b_m.OZT Problem"

Para o program funcionar com som e friends.

3) Se o problema do lower_03b_m.OZT problem contiuar aparecendo clique em "Disable Sound and Friends for Mu global"

4) Clique "Launch Travis Minimizer" e na janela do Travis clique em "Begin".

Or use another minimizer. (Mais instru´ões sobre o travis no final)*

5) Daí clique em "Crack the player.bmd file" ou aperte Alt + C

6) Depois clique em "Launch MU Global"

7) Logue em sua acc mas não escolha um char aínda, aperte F11 para minimizar e cumpra o passo 8 ou simplesmente Alt + R para originalizar o jogo e deixar o hack indetectável.

8) Caso vc não usou o atalho Alt + C depois de minimizar o jogo clique em "Legit player.bmd"

9) Volte ao jogo e escolha um personagem, se vc está na cidade saia dela e vá em Switch Caracter e escolha seu personagem de novo. Caso você morrer saia de novo da cidade e escolha seu personagem novamente.

================================================================================

=

Este hack foi feito por ShadowBeast([email protected]) para

Traduzido por Tche Guevara ([email protected]) para http://www.webcheats.com.br

================================================================================

=

--------------------------------------------------------------

Notas minhas (Tche Guevara) e do criador do hack (ShadowBeast)

--------------------------------------------------------------

1- Você está invisível no seu cliente, mas os outros jogadores conseguem te ver.

2- Está tomando muito disconect, evite isso usando o skill e não o golpe primário, exemplos: triple shot, fire ball, evil spirit, skill de uma arma...

3- Vc consegue ver jóias, anéis e armas normalmente quando dropam, não se preocupe q o hack interfira nisso, ele só atrapalha em armaduras.

creditos nao sao meus =] espero q gostem

aviso para quem nao sabe e para o mu global e para o mu global

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/17804-speed-hack-simplifier-13-video-aula-hack-para-o/
Compartilhar em outros sites

ou ja tme aki no forum esse speed ugualzinho ate o link de veideo ta off entao n poste coisas qeu ja tem blz .

CLOSEDDDDDDDDDD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/17804-speed-hack-simplifier-13-video-aula-hack-para-o/#findComment-110924

Cara naum consigo usar porque quando uso ele aparece que nao encontra tal arquivo... acho que na pasta player naum sei só sei que dá erro !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/17804-speed-hack-simplifier-13-video-aula-hack-para-o/#findComment-111273

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.