Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Cadastro


Kaue Drey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este simples sistema de cadastro ;

 

OBS: não tem nenhuma segurança =S (Caso queira segurança encripty na senha (sha1) e , mysql_real_escape_string -> contra sql injection )

 

 

Primeiro crie um banco de dados com o seguinte nome : "cheats" (SEM ASPAS);

 

 

tabela: webcheats;

id , int auto incrment;

nome varchar;

senha varchar;

 

Vamos lá :

 

 

config.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

index.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cadastro.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

inserir.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

check.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

dentro.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

logout.php

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos : EU >.<


RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do conteúdo do tópico Kaue, porém aconselho você à colocar ob_start(); no inicio do script para não dar o problema no buffer de dados, também aconselho usar htmlspecialchars( retirar caracteres especiais de html ) , addslashes ( adicionar barras invertidas em aspas e apostrófos para não haver sql injection ) e aconselho que use trim para retirar os espaços no conteúdo submetido.

 

 

Continue assim evoluindo Kaue, obrigado e parabéns ! :nice:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do sistema.

Eu que não mexo muito com Web, gostei do sisteminha, já que estou programando pequenas páginas.

Tem só que fazer umas proteções anti-inject.

Vlw pelo conteúdo, deverá ser muito bem usado !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mas não aconselho a ninguém que queira entrar de cada no php agora aprender comandos mysql como "mysql_connec,mysql_query" entre outros o php tem partido cada vez mais para orientação a objeto, então já comecem a estudar conexões com PDO que não passarão raiva no futuro uma vez que os comandos mysql estão para ser depreciados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom, eu to no 1° modulo de DDW1 to aprendendo ainda sobre web design .... gostei muito do conteúdo ....

porém nao consegui fazer aki não ... tipo .. salva em php mesmo ... ai vc tem q ter esse programa php pra executar ? ...

 

eu tbm nao sei criar banco de dados ainda haha ^^

 

alguem pode dar umas dicas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mas não aconselho a ninguém que queira entrar de cada no php agora aprender comandos mysql como "mysql_connec,mysql_query" entre outros o php tem partido cada vez mais para orientação a objeto, então já comecem a estudar conexões com PDO que não passarão raiva no futuro uma vez que os comandos mysql estão para ser depreciados.

 

não conhecia o pdo mas sobre o tópico nem adianta agradecer , apesar de ser bom o cara levou ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o código , realmente faltou segurança. Mas como ele mesmo disse não foi adicionado segurança , até porque aplicar segurança com php é meio complicado realmente.

 

O código ele ta aplicável , porem acho que poderia adicionar o start_session no inicio para que não haja erro.

 

Parabens

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o código , realmente faltou segurança. Mas como ele mesmo disse não foi adicionado segurança , até porque aplicar segurança com php é meio complicado realmente.

 

O código ele ta aplicável , porem acho que poderia adicionar o start_session no inicio para que não haja erro.

 

Parabens

[/color][/center]

 

 

Não há necessidade de iniciar a sessão no começo , pois não utilizei nenhuma variável que estaria utilizando sessão como a $nick = $_SESSION['nick'];

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

:P desculpe diser isso mais não é necessário criar a DB no SQL "Cheats" vou explicar..

 

<?php

$host = "localhost";//host

$user = "root";//usuario

$pass = "";//senha

$banco = "NomeDaSuaDB";//nome do banco de dados <------------------------ Vejá Bem...

$conexao = mysql_connect($host,$user,$pass)or die (mysql_error()); //faz a conexao

 

mysql_select_db($banco);//seleciona a DB

?>

 

Onde eu coloquei

$banco = "NomeDaSuaDB";
é só por o nome da DB que será criada :D , não foi uma critica e sim como deveria ser..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.