Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Respawn Hack + FstHex + Cheat engine ~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galero õ/ õ/ hoje postaram um método de como desativar o x-trap, e esse método é BEM MAIS ÚTIL que o bugtrap. Porque? Porque esse método permite que usemos o Win Hex, cheat engine e muitos outros hacks que já foram patched.

 

 

 

Como desativar o x-trap?

 

Você irá precisar de uma dll, e um injetor, disponibilizados por mim NESTE TÓPICO

 

Segue um vídeo:

 

[video=youtube;8tV5ol1PYWM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8tV5ol1PYWM

 

DOWNLOAD

 

Tutorial escrito:

 

 

1 - Abra o Mendes DLL injector

 

2 - Em nome do processo coloque "PointBlank.exe" sem aspas, claro.

 

3 - Modo para injetar coloque automático, e a dll deverá ser a disponibilizada no download

 

4 - Execute sem point blank!

 

 

Como usar o respawn hack?

 

Antes de mais nada, respawn hack é um hack que permite que você "nasça" onde foi morto.

 

O processo é o mesmo acima, utilizado para desativar, a diferença é que você precisa ter desativado o x-trap, e está com o point blank aberto, obviamente. Dessa vez ao invés de usar a dll do Bypass você irá utilizar a dll disponibilizada abaixo:

 

USEM O MENDES, O INJETOR DO DOWNLOAD NÃO FUNCIONA!

 

Download:

 

Scan:

 

 

Como usar o FST HEX?

 

FST hex é uma versão do win hex editada por mim e pelo membro Fuzunga995, o programa tem a função de editar alguns pointers e offsets do jogo. Antigamente era possível diminuir recúo, usar skill hack e diversos outros hacks.

 

Irei disponibilizar o download, caso vocês queiram tentar algo.

 

Download:

 

scan:

 

Cheat Engine

 

 

Irei tentar descobrir algo usando esses programas, qualquer coisa eu volto aqui e posto pra galera (:

 

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.