Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de MP Full! 31/10/09


 Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo tópico, funfa 100% podem acreditar! (y'

 

 

mano, tem que acabar com esses pet's inúteis, tá acabando com o site!

 

e se torna chato pra quem procura sériamente um hack, se pudessem dar um jeito, mas sorte que ainda existem tópicos responsa, como esse!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu e melhor Elesis: Aperte D para usar ''Vendo Cortante'', encha a barra de 1 MP para usar o 1º atak de cash da elesis '' Golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''Furia Selvagem''. (somente 1ªclasse)

 

Lire: Aperte D para usar ''Flexa Explosiva''.(Somente com a 1ª classe)

 

Arme:Aperte D para usar ''Rio de lava'', encha a 2 barra de MP , do modo ''Magia Sombria'', para usar Confusion, fassa o mesmo para usar o 3 golpe de cash ''Cura Sagrada'' mas no modo ''Magia Arcana'', a arme tbm possui Espada de Athenas mas possui umas particularidades que explicarei no final.

 

Lass: Aperte D para usar ''contra ataque'', ou encha a 2 barra de MP para usar ''Golpe Sangrento''.(Somente com a 1ª classe)

 

 

Com todos as outras classes e personagens aperte D para usar o atak da 3ª barra de MP, menos lire (2ª classe) que eu colokei como ''Dança de Flexas''(2 MP) e com Ryan (1ªclasse) que eu colokei como Furia do Titã.Aperte D tbm para usar o 3ª golpe de MP do DAN e o 1 Golpe de MP do nephilim.

 

 

ª - Abra o patch de atualização do GC e espera ficar com 100%.(não entre ainda!!)

2ª - Copie o arquivo playertemplate para a pasta Stage dentro da pasta do seu GC

3ª - Clique em entrar e seja feliz com seu Skill Cash hack laugh.gif laugh.gif laugh.gif

 

 

Particularidade Arme:

 

No meu ultimo post colokei Espada de Athenas como bola de fogo,mas quando fui jogar percebi que estava muito ruim,pois uma arme sem bola de fogo = 0.Assim disponibilizei 2 tipos de downloads.1- PlayerTemaplate com Espada de Athenas = 2 barra de MP da magia arcana, 2- player template com espada de Athenas = bola de fogo.

 

Espada de athena no lugar de 2 skill de mp :Download playertemplate.kom from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Espada de athena no lugar de bola de fogo :Download playertemplate.kom from Sendspace.com - send big files the easy way

 

 

Espero que gostem, AGRADEÇA SE TE AJUDEI.

 

Estou aberto a criticas e sugestões lembrando que sou um iniciante me desculpem qualquer coisa

 

 

 

Créditos: Eu por Ter organizado o topico e editado os playertemplate

 

PS: 1-Os dois downloads possuem o cheat todo.

2-Estarei viajando esse final de semana então qualquer erro so poderei conserto na mínimo Segunda feira (02/11/2009) então peso-lhes paciência por favor.(Qualquer coisa peçam aos Mods.)

 

 

PS 2° : Para Usar As Skills de Cash Que Seguram Mp Voce Não Pode Ta usando Nenhum Skill De talento

retalhadorr está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éu falo mp hack, porcausa que é igual a um! Quando vc usa o mp hack, geralmnte solta a sua magia mais forte, n é? e geralmente a magia mais forte é a 3ª!

 

Se o carinha n tive arvore de talento, exemplo, o jin, amy, ryan, ronan! eles solta a 3ª skill!!

Mas se ele tem arvore de talento o carinha vai sotlar as magias de cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.