Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avalia *-*


lokasso1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então a sua ideia até que nao ficou ruim,

Mas como vc mesmo disse ainda ta iniciando.

Vou começar pelas cores, sempre use cores que fiquem interagindo com tudo, ao meu ver as cores usadas nao estao interagindo.

È um fundo preto, com renders com trajes azuis e brancos, o verde nao é a cor certa para os efeitos, vc deviar ter usado um branco ou azul que iria ficar bem com tudo ali, e mudar a cor da tipografia vermelho para um branco ou azul. E Tambem mude a font delas e junta mais as palavras. Outra coisa é mudar seu BG' ( Background - Imagen de Fundo ) Esse Preto total nao ta legal, eu mudaria para um cinza com efeitos de nuvens, ou simplesmente pegaria uma stock do céu com nuvens e colocaria ai fazenndo isso a lens flare iria se focar legal o principal que seria a tipografia ( no caso da capa, se for sign o principal é a render ).

Bom Vey acho que é isso, Melhorando as cores e o BG ' ela vai ficar BEM melhor. ^^

Abraços

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.