Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot PointBlank BR - Atualizado 26/13 ''SEM DC / PLEASE WAIT''

Posts Recomendados

Aqui funcionou, eu vi uns posts dizendo que o Mendes tava dando plase wait, então baixei o Injetor Akatsuk, mas o X-trap pegava, entao testei com mendes e pegou

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

LOOOOL

Funcional Win 7 32 Bit...

Quase 4 horas pra dai da please wait

Ganho meu Thkns

The Winter is Comming!

Voce disse que o mendes parou de funcionar, se ele estiver aparecendo, injetando aguarde e tlas, apenas reinicie o pc '-'

coloca o mendes pra baixar

:chorando:

media pra baixar

:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando:

EAE GALERA HOJE ESTAREI TRAZENDO LAH DA ********* UM WEEPOW HACK

FUNCIONAL : WINDOWS 7 : 32 BITS

NÃO TESTEI EM OUTROS COMPUTADORES

DOWLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESSE HACK EU ESTOU TRAZENDO LAH DE ********* COMO EU DISSE .. A E TBM TEM VIRUS ENTAO SE QUISER BAIXAR

E JOGAR DE WEEPOW APROVEITE !

funciona em windowns 32 bits??????????????????????????????????????????????????

Topico Ja exitente Close aqui

Mais parabens pelo seu Topico esta bem Organizado

o mais o ijetor que ta ai no lik tem que aperta insert para abrir o menu

É só aqui que a primeira vez que entra no jogo fica travado sem se mexer??

A não cara para de postar esse AIMBOT pelo amor de Deus ... Só posta mano quando tiver fufando em destruição e supressão , sem esse bug !! AFS

Use a Ferramenta de Busca, Antes de qualquer Tópico que você possa Criar!

galera pro aimbot pegar melhor deixe o pb visivel em modo janela e ejete a dll do aimbot na tela de longin do pb bota o ejetor em modo manual fumfa 100% ja testei e deu certo..

Bote os credito serto e esse progama n pega no Destruição isso n foi citado pos hack postado ja mtas vezes aqui na web cheats mas como fez otimo trabalho em posta leva meu THX

creditos pbkaybo PELO AIMBOT? o que tem haver cara os creditos desce hack todos mais TODOS os creditos são do rickye e ele e brasileiro '-' . pbkaybo é ehauehaueheauheaeu , conserta os creditos do topico , mas claro e conteudo existente ja foi postada muitas vezes.

SVGKhBl.png

To com Essi aimbot Aki A mo TemPao ELi Funfa Mais Nao Pega Destruiçao E win 32 bits como o meu VCs tem QUE deixar PB visivel com Slech 4.0

Conteúdo funcional, já foi postado por outro membro. Mas de qualquer forma, o que vale é a intensão. Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.