Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

2013 Poooode me ajudar? poorfavoor . então eu baixo o hacker faço direitin ai carrega embaixo os 100% é aparece aquele treco de successfully lets go crossfire né, ai em cima fica Loading o tempo todo não carrega 25 segundoos, ai abro meu cf é o haacker não aparece o menu não sei como arrumo isso pode me ajudar? --'

[/color]

olha amigo eu acho q seu pc pode não ser dos boms mas se não for mesmo passa o cclearner ou faça um limpeza de disco no pc ou tire todos os vírus q sua maquina pode ter use o avast ativirus para q possa limpar o seu PC ok Man espero ter ajudado !!!

merda o cf al ta rui po causa dos hacks:sarcastico: :fuck: toma no meio do:fuck:vao se fude sos filhos da putas:fuck:seos bunda de jacare filhos das putas:partido:

vao se :fuckvai tomma no meio do teou :fuck:filos da :fuck:bunda moles

manow bom topico e hacker funcional vlw leva meus triks n pegou na 1 vez depois q eu ezecutei o ccleaner ele funfu vlw msm ta me ajudando mtoo :lol::lol::lol::lol::lol: chupa nbs q n sabe usar hacker :fuck::fuck::fuck:

Tópico Mt Show!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::star::lol::lol:

vlw mano muito bom vlw mesmo cf e noissssssssssssss

:star::star::star::star::star::rs::fuck:

kkk carinha errada:tong: essa e a serta

onehit funcional sem o antvirus estar desativado vao direto ao site onehitcf.com

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

você quer fir critca que o c-f ta uma mer....da .... ainda vem num si de hak ... você acaba de se entregar... tu ta num sit de hak vem fazer oq?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.