Kirazin_ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Otimo hacker Adorei...Agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Po exfaiwol o download pelo megaupload esta indisponivel temporariamente estranho!, vou checar e ja edito! EDIT: megaupload est adando erro... irei colocar otimas opções agora! espere um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandi22 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Mano eu coloco pra abri o rar. pede a senha eu coloco webcheats e da erro e fexo o arquivo porque? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Mano eu coloco pra abri o rar. pede a senha eu coloco webcheats e da erro e fexo o arquivo porque? Abraço! não tem erro amigo! apenas digite webcheats, certinho que ira entrar.. .sem espaço sem nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolokobr 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Opa Galerinha! Hoje Eu Ja Editei Uma Nova Versão Que Acho Que Vai Ajudar Mais, Tentei Arrumar Alguns Erros, Talvez Ela Esteja Melhor!!! Abraços Galera! [/size][/color] Ola Galerinha! Estou mais uma vez editando outro hack para vocês! Espero Que Gostem Não Esqueçam De Agradecer!! _______________________-----------------------------http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.gif_______________________------------http://www.webcheats.com.br/forumhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.gif/images/smilies/eek.gif INDICE ___________________________________________ |1º)O que o hack contem | |2º)Funções | |3º)Tutorial | |4º)Downlaods | |5º)Prints Screen's | |6º)Senha | |7º)Créditos ______________________________________ _______________________-----------------------------_______________________------------ 1º)O que o hack contem: # Player Chams # Wepom Chams # Wire Frame # D3d - X-Hair # Full Brigth _______________________-----------------------------_______________________------------ 2º)Funções: # Player Chams (Pessoa/Player Fica Colorido Sendo Possivel Ver Pontos Que Você Pode Atirar Nela E Ve-la Atravez Da Parede E De Cores Diferentes) # Wepom Chams (Efeito Chams Invez De No Player Nas Armas) # Wire Frame (Player Fica Com Forma Esqueletica) # D3d - X-Hair (Mira Modificada) # Full Brigth (Todo Brilho Ex: Todos Os Players/Armas... Ficam Muito Mais Claros, Sendo Bem Melhor De Ve-los) _______________________-----------------------------_______________________------------ 3º)Tutorial: 1º)Baixe O Hack, De Dois Clicks Coloque A Senha webcheats E Extraia-o Em Seu Desktop. 2º)Depois De Extrair Abra A Pasta Do Hack Faça o 3º Passo (kkkkkk to rindo de você :D ) 3º)Abra O Injector Da Web Cheats 4º) Do Lado do Lugar Que Esta Escrito "Vai ser injetado no" Tem "By:Akilleks" Subistitua Por Engine.exe 5º) Onde esta "Adicionar arquivos da lista" Coloque Primeiro o d3d9.dll e depois Akimux v1.0.dll, Deiche O Akimux v1.0.dll Selecionado 6º) Deiche O Injector Como O Meu: 7º)Clique Com O Botão Direito No Icone Do Combat Arms coloque Propriedades: Na Aba Que Abrir Coloque Compatibilidade e coloque A opção "Executar Este programa em modo de compatibilidade" ("Windows 95"). 8º) Inicie O Combat Arms E De Game Start 9º) Depois de Logar-se, No Jogo Aperte Insert E Coloque As Opções Que Você Quer Com A Seta "→" 10º) Depois Volte No Tópico Clique Me Agradeça Clicando No Botão Que Se Encontra No Fim De Meu Post! Bom Up! :D _______________________-----------------------------_______________________------------ 4º)Donwlaod's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload Free É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload Premium É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Da pasta Zipada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Injector (Web Cheats) [/center] PS: Os virus contidos no injector e na Dll, são inofencivos ao computador, são apenas para o funcionamento do hack! _______________________-----------------------------_______________________------------ 5º) Print Screen's: _______________________-----------------------------_______________________------------ 6º)Senha: Bom Galera, eu Protegi O Arquivo Com Senha Pois Se Alguem Baixar Ele De Alguma Outra Forma Estara Blockiado! A SENHA É:webcheats _______________________-----------------------------_______________________------------ 7º) Créditos: 1º - Como eu não estava conseguindo desenvolver nada, meu amigo emuxinho deste forum, me deu permisão para que eu modificasse o hack que ele postou. 2º - Upload De Imagens, Photo Shop De Iamgens, Print's De imagens, Organização Do Tópico, Editar Hack E Todo o Resto meu :D (Ahh tem uma ss do emuxinho mas eu modifiquei ela tb)[/b] :rolleyes::eek: mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys337313 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 dennys mano na hora de da start fala que o combat arns parou de funcionar e nao abre oque eu fasso para pega ?? o meu computador e vista tem alguma coisa a ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 mano na hora de da start fala que o combat arns parou de funcionar e nao abre oque eu fasso para pega ?? o meu computador e vista tem alguma coisa a ver ? sim!, entre como admnistrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys337313 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 dennys mano o meu computador e vista ele so pega o hack se usar como adm !! quando eu estou jogando ta uns 5 min o combat arns fecha sozinho pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 mano o meu computador e vista ele so pega o hack se usar como adm !! quando eu estou jogando ta uns 5 min o combat arns fecha sozinho pq ? tente ver se é problema do yourfreedon, veja se aparece mensagem.... se sim copie a mensagem e poste aqui... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys337313 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 nao aparece nao . mais quando eu ligo o yourfreedron ele fala que q a minha conta esta antiga ... tem algo a ve ? vc tem msn fica melhor de fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca150 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aee FUNFO Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys337313 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 olha essa explicaçao esta melhor !! o yourfreedon fala : q a minha versoa e um pouco velha e nao tem a funçao mais recente , faça a upgrade assim q possa ! quanto eu aperto start no combat arns do nada abre uma pagina da internet olha e me explica : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 :rolleyes::eek: mentira Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispexe 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 nao funfo aki nao tentei todas as compartibilidade algumas falo que deu problema no nexon e pediu para [Fexa] mais mesmo assim belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 nao aparece nao . mais quando eu ligo o yourfreedron ele fala que q a minha conta esta antiga ... tem algo a ve ? vc tem msn fica melhor de fala ! bom.... não é necessario msn! Aee FUNFO Valeuu obrigado por avisar, mas isso é considerado flood! cuidado! olha essa explicaçao esta melhor !! o yourfreedon fala : q a minha versoa e um pouco velha e nao tem a funçao mais recente , faça a upgrade assim q possa ! quanto eu aperto start no combat arns do nada abre uma pagina da internet olha e me explica : Webs - Free website, free hosting, free webpage - Make a web site with photo albums, blogs, videos, forums and more! bom, apenas fala que sua versão esta velha e preciza atualizar ,nem ligue para isso, o problema sera, se isso se tornar um problema e interferir n combat arms... PS: link quebrado! e cuidado com referals! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuGaSkillS 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 O meu da logo DC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ta Patch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Ta Patch ? não, eu apenas atualizei a versão e fiz umas modificações... aqui estava dando desconect, eu arrumei ele, arrumei novos links e coloquei mais conteudo na pasta!!! rsrsr, acho que vai ajudar bastante.... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Então poste um Scan Novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Então poste um Scan Novo. sim, mas meu pacote de internet esta dando problema, eu ja liguei no pessoal e ta uma porcaria, não consigo entrar em quase nenhum site, só consigo entrar no Webcheats e no hotmail.... assim que der postarei o scan.... rsrssr sem preocupação :) EDIT pronto hack atualizado 100%, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto7182 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara ja tentei de todas as formas o virus injeta porem não da nada , ja coloquei em todos os modos de compatibilidade e nada , não funfo aqui no meu pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara ja tentei de todas as formas o virus injeta porem não da nada , ja coloquei em todos os modos de compatibilidade e nada , não funfo aqui no meu pc . Seu computador é vista ou windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Estou com uma duvida!Seu eu baixar o hack vai vir todos aqueles virus que estao na dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Estou com uma duvida!Seu eu baixar o hack vai vir todos aqueles virus que estao na dll? Não meu caro não é bem assim!, todo mundo pensa que quando aquele site detecta 2.000, a dll tem 2.000 virus, vou explicar aquilo é a soma de todos os anti virus que detectaram... resumindo ele tem ums 2 virus, mas isso com certeza pois 90% dos anti virus detectaram!, e mesmo assim esses 2 virus são inofencivos.... são apenas para o bom funcionamento do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto7182 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Seu computador é vista ou windows xp? Utilizo XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados