Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual andar da torre vc mais odeia ?


martelo23
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pergunta é simples , Qual andar da torre vc mais odeia ?

 

 

Geralmente eu vou sozinho nos andares , exceto alguns , que considero muito difícil , demorado ou até muito chato

 

 

Os que eu mais odeio são

 

Aquele que tem as 3 Heras , meu aquilo é impossível , se morre em 10 segundos , e nao me venha falar que eu sou nb poq não sou , não muito kk

Aquele que tem alguns Kungji , e depois vem aqueles sacerdote das trevas , kkk que saco essa , eles fica tirando seu mp , teleportando direto , foda

Aquele que tem o Ancião Kungji , que fica fazendo aquelas bolas de monte na tela , n tem pra onde vc fugir kk , mas esse não chega a ser tao chato

Aquele que tem os bichinho vermelho , que fica tacando pedra em vc , se uns 3 deles ti pega vc morre sem pode faze nd rs

Os de chefe eu acho particularmente facil , que na verdade deveriam ser os difíceis

 

Bom é isso , agora é com você

 

Qual andar da torre vc mais odeia ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK

Falou tudo que eu penso, no meu modo de ver o das heras é o mais difícil.

Os gons é um @$#¨%&$ por que eles não morrem e nem me matam e ficam aparecendo mais quando você mata um..

os kungs com os magos é chatinho mas blz até que vai.. (os kungs com o sataniel é quase a msm coisa mas blz)

os sapos também é chatinho, hoje fiz ele e como eu tava sem saco eu meti poção bersek e poção mp, dai fiz em 4 mins

O kung boss eu acho fácil, o truque é só matar rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 , 19 e 26 !

 

Po é Muitoo Chatooo esses 3 andares

 

16 = 3x Hera

19 = 1 horda ( 5 Grandes Kungjis e 1 Sacerdote das Trevas ) , 2 horda ( 2 Sacerdote das Trevas ) e 3 horda ( 3 Sacerdote das Trevas)

26 = 2 Anciões Kungjis e 2 Guardiões Kungjis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa .-. ontem levei meia hora para solar o 19 #%@_I*%# .-.

nunca demorei tanto, fods é vir aqueles mago do kapiroto que tira teu mp, dai se solta skill ele teleporta e nem leva dano...

Quando chegou os últimos magos eu falei.. CHEGA comecei tacar poção de mp poção bersek poção de guild e tudo que dava.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.