Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Action Script/Flash CS6 Personagem pular

Posts Recomendados

Duvida Action Script/Flash CS6 Personagem pular RESOLVIDO

Olá, sou iniciante em Action Script, e preciso criar um game no estilo plataforma em flash o mais simples possível, mas estou com problemas, já achei muitos tutoriais por ai mas nem um deu certo, até agora só consegui fazer o personagem andar, usando o código abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preciso fazer o personagem pular, mas não encontro nada, se puderem me ajudar com um code bem simples, ou um link para um tutorial que funcione agradeço!!!

Obs: Não estou utilizando colisões e plataformas, se for preciso,como uso?:confused:

não quero nada avançado, preciso do mais simples possível, aceito também dicas para inimigos, sistema de morte etc..:triste:

Obrigada

@Edit

:partido:

Poxa ninguém me ajudou, que decepção, mas depois de dias sofrendo, estudando, pesquisando, tive que fazer tudo em inglês, porque em não encontrei nada em português que funcionasse, bom acabei conseguindo fazer tudo perfeitamente, para os que tem a mesma duvida que eu, deixo o código pronto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei explicar o código ainda, mas em breve começarei a criar tutoriais, e então poderei ajudar muitos com as mesmas duvidas que eu.

Obs: Esse código é inserido no personagem ok :nerd:

Até a próxima :beijo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1783806-duvida-action-scriptflash-cs6-personagem-pular/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.