Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bans Recentes..


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo galera!

(yo por que eu sou otaku mermu u_ú)

@Edit.

Galera acordem '-' 27/ 28/01

Está tendo 50 Bans por dia...

To doido pra achar gente que eu conheço nessa lista e.e

____

Hoje eu estava de boa lendo uns textos do site da Levelup quando resolvi dar uma passada na lista de punidos, logo notei que hoje 27/2 houve 50 Bans!

Dai eu parei e pensei comigo mesmo e cheguei a conclusão que se os bans fossem sempre assim (cerca de 50 a 100 por dia) em menos de 1~2 meses não haveriam mais hacks no GC, claro que haveriam alguns sim, mas iria diminuir muito.

Vejam aqui os bans do dia 27/2

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

 

 

E vocês oque acham?

GC algum dia vai ficar livre dos hackers? (eu sei que não T.T)

Os GM's são imprestáveis ou é culpa dos players também?

 

Ah, eu também fui andando para trás e vi que tem dias que nem bans ocorrem (geralmente sabados e segundas e.e)

Também sei que esses bans estão sendo em grande maioria por logs pois eu acordo as 08hs+- vou lá e vejo 20 bans por exemplo, no fim do mesmo dia por volta das 23hs eu volto lá e ainda permanecem somente 20 bans

então se você usa hack fica ligado ;)

 

Se você for comentar pense em algo produtivo e criativo e não (quem usa hack é lixo) pois isso vem sendo dito desde mil novecentos adão e eva e nada mudou \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss 50 Bans se a LU!G fizesse isso todos os dias

Os hacker iam dar uma trégua boa em quem dera

A LU!G Banisse 50 pessoas que usam hacker por dia o jogo iria se tornar uma maravilha

O melhor jogo xD

Tomara que LU!G permaneça banindo assim porque se continuar

Vão acabar os hackers e o jogo será mais divertido

E dará mais gosto de se jogar etc...

#lu!gvamobanirnessapoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Hoje dia 28 já teve 64 bans.. tenso

Ainda bem que ninguém é da minha guild, já até retirei o posto de general de alguns por precaução e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuar assim o GC um dia vai melhorar '-' bem... eu uso hacker mas não uso na cara dura como certas pessoas, e só por que agora os GM's tomaram uma iniciativa pra banir os hackers não quer dizer que vou parar de usar hackers mas só tomar mais cuidado na hora de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.