Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamo fazer um server !! :D:D:D


klausteixeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tenho um pc ótimo, placa de video gts 250, 2gb de memo, code 2 duo 2.2,hd 250gb

net meia boca , 1 mb mas se eu ver que vale a pena, pego 20mb.

 

 

Seguinte, eu sei fazer site, sei hospedar gratuitamente, mas nao to conseguindo criar direito o server. Se alguem quiser eu tava querendo montar um equipe pra fazer o server entao add meu msn [email protected].

 

Quem souber como criar um server me avisa, juntos fazeremos um server top

 

 

add msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho n mas n sei criar ainda um sistema de cadastro entao n da

 

qm conseguir achar sistema de cadastro ou pelo menos como cadastra pelo mssql me avisem email é [email protected] do gm pra qm me falar

vao bora monta uma equipe ai agente faz o sv no pc do klaus se ele quise

ja add aki [email protected] e [email protected] me aceitem em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Area Errada ¬¬'

 

_________________________________________________________________________________

 

 

METAS

 

[X] 20 Posts

[_] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

 

Meu Fã? Use Minha Fã Bar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Te Ajudei? Agradeça Não Custa Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.