Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abs hacker by:hpt 28/02/2013 ~~b3j0k3r0~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sempre os engraçadinhos pegando hacker de terceiros sem a autorização do mesmo ¬¬"

 

Cada noob, meu se não sabe, não vem criticar nada aqui não, visita ae o Forum do B3J0K3R0, pergunta e depois vem critica seu merda! http:// hackpristontale. forumeiros. com/, retire os espaços, B3J0K3R0 é meu amigo.

 

 

infuncional aqui, xtrap pegou

 

Lei-a o TOPIC novamente, se o x-trap pegar inicie no modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada noob, meu se não sabe, não vem criticar nada aqui não, visita ae o Forum do B3J0K3R0, pergunta e depois vem critica seu merda! http:// hackpristontale. forumeiros. com/, retire os espaços, B3J0K3R0 é meu amigo.

 

 

 

 

Lei-a o TOPIC novamente, se o x-trap pegar inicie no modo de compatibilidade.

 

Conheço muito bem o fórum citado além de conhecer o B3J0K3R0.

No mais, REPORTADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu peloo trabalho man muito grato

queria que me respondeçe uma pergunta aquele hack de TIER UP, meu fs fico com o cabeçao e eu nao consigo loga - lo, e permanente ? poderia me ajuda por favor

 

Cara creio eu que sim, por que tem um certo requisito obvio pra usar, se você quiser usar a tabela de skills do 40 você tem que ter level 40 né.. mais você vai coseguir logar sim, se estiver dando "ID bloqueada visite nosso site", é permanentemente, por isso digo, não abuse de hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.