☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · [TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Oque são Logs?[/TD] [/TR] [/TABLE] Em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de eventos relevantes num É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado. Um arquivo de log pode ser utilizado para auditoria e diagnóstico de problemas em sistemas computacionais. Ademais, os logs possuem grande importância para o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . A possibilidade de identificar a autoria de ações no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. Os logs também podem ser entendidos como provas digitais. fonte: Wikipedia [TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Porque excluir os Logs?[/TD] [/TR] [/TABLE] Sendo os Log's um tipo de prova, você excluir eles teoricamente faz com que essas provas não existam e sem prova não ha crime. Em outras palavras sem Log's não ha como você levar BAN por analise de Logs [TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Excluir Logs Impede 100% o BAN?[/TD] [/TR] [/TABLE] Não! Impede o Banimento apenas por meio de analise de Logs se vc for denunciado de outro meio não ha muito oque se fazer [TABLE=class: cms_table_grid, width: 800, align: center] [TR] [TD]ERASE DATA - LIMPADOR DE LOGS E GRAND CHASE LAUNCHER[/TD] [/TR] [/TABLE] É o limpador de Log's criado por mim. Fiz a primeira vez apenas um script para meu uso então depois resolvi postar.. Visto que o fato de ser um script inibe alguns membros de usa-lo resolvi então recria-lo em Delphi. Funções _____________________________ _______________ Até o momento fiz só com a ideia de limpar os logs e já abrir o GC ou seja, vc não precisa limpar os logs, dai depois ir e abrir o GC ou si quer por o Limpador de Logs na Pasta do Grand ele verifica se o Grand Chase esta na pasta default se não estiver ele exibe um erro e pede para que você digite o caminho da pasta Grand Chase, nesse ultimo caso você precisará clicar em "limpar logs e abrir GC" , já se vc estiver com a pasta Grand Chase no local padrão (C:\Level Up Games\Grand Chase) você precisa apenas executar o limpador de Logs ele irá limpar os logs exibir a msg de que os logs foram limpos, abrir o Grand Chase e em seguida o Limpador de Logs se fecha sozinho.. TUTORIAL ________________________________ _______________________ Basicamente você apenas precisa abrir o Limpador de Log's e mais nada. Com exceção é claro daqueles que tem o Grand Chase em outra pasta abaixo segue um exemplo do que acontece quando o programa não consegue encontrar sozinho a pasta Grand Chase em seguida abre a tela para onde você irá digitar o caminho da pasta Grand Chase __________________________________________________ ______________________________ [TABLE=class: cms_table_grid, width: 800, align: center] [TR] [TD]Metodo Simples de obter o caminho de pasta[/TD] [/TR] [/TABLE] Bom se ha a possibilidade de você ter que digitar o caminho da pasta então nada mais justo que eu mostrar um modo de obter esse caminho Bom então é isso.. abaixo os links de Download e scan :) [TABLE=class: cms_table_grid, width: 800, align: center] [TR] [TD]DOWNLOAD E SCAN[/TD] [/TR] [/TABLE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho do san 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · muito bom e muito obrigado vc é D+ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Prefixo Utilitário adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · õ/ Irá com certeza ajudar de alguma maneira. escapar da punição =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardooliveira2000 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · mano usei e ele acho mas tipo ele nao carrega o gc =( ele so fika tipo atualizaçao do petch se funfa agradeço e modifiko topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · mano usei e ele acho mas tipo ele nao carrega o gc =( ele so fika tipo atualizaçao do petch se funfa agradeço e modifiko topico cara assim, o app não influência na atualização ele apenas exclui os logs e em seguida da o comando para abrir o patch do grand chase e se encerra por ai dai pra frente o app não tem mais nada haver com o jogo então é provável que o problema seja ai no seu pc tenta baixa outro patch, desativa antivirus, firewall, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · KK ! Achei bem prático fácil e rápido ! Tipo eu abri o bagulho e falou em seguida : Logs limpos Abrindo Grand Chase Dai eu "O_O" Já ? KK! Se for verdade q limpa os logs , obrigado s: Se for mentira T@% U..U É Isoo , /Valew\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Utilitário simples e pratico, parabéns!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodiau 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · MTO bom obg por compartilhar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[K]illerX™ 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · Nice levou Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirokudoo 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 · hehehhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · KK ! Achei bem prático fácil e rápido ! Tipo eu abri o bagulho e falou em seguida : Logs limpos Abrindo Grand Chase Dai eu "O_O" Já ? KK! Se for verdade q limpa os logs , obrigado s: Se for mentira T@% U..U É Isoo , /Valew\ os arquivos de logs são varios porem bem pequenos então a limpeza é rapida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Valeu aí! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dractus 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Mano vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DYSTR0Y3R 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 · Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinitheNinja 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Como eu sei se está funcionando? Ele diz que limpou os logs e tal, mas tem alguma maneira de falhar ou algo do tipo? Also, valeu ae, tava procurando por um limpador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Como eu sei se está funcionando? Ele diz que limpou os logs e tal, mas tem alguma maneira de falhar ou algo do tipo? Also, valeu ae, tava procurando por um limpador. :) Limpador de Log's Funcionando Sim cara, Eu Utilizo Ele,Referente se tem alguma maneira de falhar ou algo relacionado,, basta você ver a pasta antes de Utilizar o Limpador e apos utilizar ele, olha a que Alguns arquivo ira ter sido excluído por ele são os logs onde está tudo oque você estava fazendo no tempo que o gc tava Ligado ( é Tipo Keylogger kk), Em Fim Aqui Nunca de Falha na Limpeza dos meus logs, Espero ter Ajudado a Tira Sua Duvida :] Abraçs. @tópico Quantos Comentários Punidos por Flood |o| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Como eu sei se está funcionando? Ele diz que limpou os logs e tal, mas tem alguma maneira de falhar ou algo do tipo? Also, valeu ae, tava procurando por um limpador. A limpeza de logs usando o aplicativo só falha no caso de você tentar limpar os logs com o grand chase aberto, pois os arquivos estarão em uso fazendo com que seja "impossível" exclui-los naquele momentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdir.bmn1 1 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · EU estava jogando no gc até dar a msg de "Hack detectado ai eu fui e baixei esse limpador de logs só que depois de eu limpar os logs apareceu uma atualização e baixo novos arquivos mas nunca voltou ao normal e eu tive que reinstalar o gc pra conseguir jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospsa 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · Cara Voce e muito foda velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · EU estava jogando no gc até dar a msg de "Hack detectado ai eu fui e baixei esse limpador de logs só que depois de eu limpar os logs apareceu uma atualização e baixo novos arquivos mas nunca voltou ao normal e eu tive que reinstalar o gc pra conseguir jogar sim ele apaga os arquivos que guardam logs logo quando vc abre o grand chase ele verifica que os arquivos de logs não existem então baixa novos arquivos para guardam os logs do jogo, quanto ao GC dar pau depois de fazer isso é apenas uma coincidência visto que os arquivos não influência diretamente o jogo em si e mesmo que influenciasse o jogo iria baixa-los novamente como aconteceu e o jogo deveria abrir normalmente se isso não aconteceu ai ja não acho que seja culpa do utilitário abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados