Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) AimBOT - Com [Anti Vote] + Auto Shot + No Respawn ;o


 Compartilhar

Posts Recomendados

AimCR3W

 

lkswpcf.png

 

1 - Abra o PointBlank (NAO NECESSITA DE BUG TRAP) {NA PAGINA DE LOGIN ABRA O AIMBOT}

2 - Entre em um servidor

3 - Entre em uma sala

4 - Dentro da sala voce ativa o hacker

5 - Agora de "Pronto na Sala" e fique parado por 5 segundos

6 - Pronto seja feliz ;p

 

BVyKctm.png

 

Foto dentro do jogo

q6BvOgd.jpg

 

Foto do Aimbot

nLCaBZm.png

 

3KtPBTI.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

ZE6QZUU.png

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

BVyKctm.png

 

Peço que nao retirem uns creditos, se forem postar em outro forum, e peço que usem com moderaçao pra que nao seja patched muito rapido.

Ah e desculpas ao erros ortograficos meu acentos estao malucos xD

Se o link nao funcionar, mande um pm que eu ajeito ;x / Se o hacker parar de funcionar me avisem pra eu falar pro moderador fechar o topico ...

 

PZvC8Sf.png

 

Power (Pelos scripters e por criar o hacker)

FaastKiller (Pelo Designer, que ficou feio '-')

 

OBS: Sobre o icone, galera eu nao sei mudar o icone ta? Sei que vou passar vergonha por ter dito isso :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o paint dele ta aberto mesmo no fundo , da pra ver na tela onde aparece os personagens a primeira la encima ajente ve os quadrados das cores e tambem as armas dos usuarios sao iguais a maioria 2 m4a1 3 aug e tambem todo mundo acusa ser virus fazendo eu parte disso tenho que afirmar que é virus tambem.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não aconselho baixar ta muito estranho esse hacker ae.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELE MESMO EDITOU COM O PAINT QUEM VIU O PAINT VI O PAINT ABERTO COM O AERO DELE NEM VOU BAIXA PQ TENHO CERTEZA Q ER VIRUS SE VC BAIXA VC TA FERRADO

 

Ta aberto msm olha la em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.