Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ai gente oneHit 11.6 . agradeção :D


Posts Recomendados

gente se der problema . baixem esse akie ele se atualiza sozinho sem preciza baixar de novo >>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vlw amigao podem confia em mim sem Problema se duvidarem de mim é só me add no TABORDA48 no CF AL e converssa cmg e se tao aprocura de clan me add e ver o clan q eu To HARD.TEAM aply lá . s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl v e ctrl c mais funfa pegou da rl ne

 

Deixa eu te fazer uma pergunta ? eu fasso td direito executo abro no wir hard e quando abro o cross nao aparece o hak

 

Não esta mesmo a funcionar o one hit

.nao carrega com quando é executado com o CF.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano eu sei q so ruim com POST mais pelo menos nn so uns ai q postao POST bunitinho fofinho e com BAITA VIRUS dento vçs tem q cuida desses cara ai e nn vim akie fala do meu , os meu nn tem virus pa roba conta ou pa destruir PC . ele ta ai feio mais ta funfando !

 

o meu pego mano? as vezes se nn pego tu fez alguma coisa errado :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem pessoinhas ai q fala ai tiro da RL hackers ai -.- aham tirei pq nessa WB o cara acha só VIRUS KEY DOCS aff vao da um geito nessa WB pq se nn só vao perde MEMBROS -.- porisso q o blog do IVAN tem mais de 300 mebros q erao daqui q tao lá agr ! era isso entao penssem antes de fala alguma coisa sobre topico ou HACK .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

More easily just go to the source and so you know what you have

and take the credits of others is also easy

 

PS: do not need to thanks for free information

 

ai mano eu sei q so ruim com POST mais pelo menos nn so uns ai q postao POST bunitinho fofinho e com BAITA VIRUS dento vçs tem q cuida desses cara ai e nn vim akie fala do meu , os meu nn tem virus pa roba conta ou pa destruir PC . ele ta ai feio mais ta funfando !

 

o meu pego mano? as vezes se nn pego tu fez alguma coisa errado :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano baixa ele abre o WINRAR e pega a pasta q ta dentro uma amarela ali dentro dessa pasta amerela ta o hak tu pega essa pasta e extrai pra area de trabalho e executa com ADM o hak q ta dentro. se nn der baixe esse esse se atualiza sozinho :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.