Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ja arrumaram o hack pra funfa em modo destruição? supressao? e tals?

ja arrumaram o hack pra funfa em modo destruição? supressao? e tals?

na próxima versão já vai funcionar

ib2aEAgnjS3wp5.png

não precisa desativar x-trap, mais se o seu for 32 bits precisa dch visivel,

e é só injectar as 2 DLL's e pronto :D

Maano quando faço isso o meu xTrap pega

:/

quando aparece:

Bug-Trap

# Gabriel eu jogo com o aimbot d boa.. mas nao da pra jogar 3 minu q da DC. e o outro metodo utilizando o powertool o x-trap ta pegano.

Pow, eu Abro, injecto tudo certo, ai quando começa a carregar os arquivos aparece um erro : o PointBlank parou de funcionar e as opções procurar solução online e fechar o programa, ja tentei de tudo e não deu.

Se eu injecto na hora que começa a carregar da esse erro, se eu injecto quase no fim do carregamento dos arquivos o x-trap pega '-'

Obs: Win7 64 Bits.

vi toma no ** essa pora ta um ano ai e nem funfa e mto mal explicado

1 ano. ? Cara postei isso ontem -0-

ib2aEAgnjS3wp5.png

Da pra me ajudar ? Eu tenho o sistema operacional Windows 7 32 bits

Faço tudo certinho com o GMER (aparece 1 arquivo SSDT entao eu dou o restore e ai eu injeto normalmente)

Só que quando o jogo inicia, simplesmente não aparece NADA. Confuso isso rs

Se puder me ajudar eu agradeço

Poxa, alguem ajuda ??????????

Quando nao injeta ele simplesmente para no "Injentando"

e agora ? :(

Por favor me ajuda ae , eu baixo mas nao ta vindo o pb louncher Caker bad oque eu faço ?

Por favor me ajuda ae , eu baixo mas nao ta vindo o pb louncher Caker bad oque eu faço ?

colocarei para download

ib2aEAgnjS3wp5.png

Obrigado to online akie estarei esperando, :D voce poderia me responder em citaçao e deixar o link ? Obrigado , :D

Ajuda , Faço tudo certinha quando entro em alguma partida ele fica carregando e o pb fecha e da bug trap meu sistema é w7 32bits

Alguem ai Tem o PBLouncher Cracker Bad ? Por favor pq Sem ele nao funciona :S Ainda to esperando colocarem pra Download mas nada ate agora :(

O simples problema desse aimbot não pegar em destruição , é por quê o aimbot tem uma função no-respawn oculta ou seja nao tem como desativa essa opção e por isso nas fazes de destruição a função no-respawn faz o boneco ficar parado. Mais não sou eu q irei editar isso , fui claro.

Bem Muito Bom o Topico Doof.

Mas voce esqueceu que iria ensinar a como criar um Injetor Ingual o Seu ;P

To Esperando em Cara, + Mesmo Assim Comtinue assim xD

Só Uma Perguntinha Voce é Menina ? Rsrs' *---*

Eu boto as 2 DLL's que você mostra no vídeo, faço tudo direitinho, e aparece 2 DLL encontrada bla bla mais no meio diz 0 DLL'S injetadas. zzz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.