Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comentando Oque e Hacker


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente da Wc VIm Aqui Mostra Um Video Que Eu Fis e Falando Sobre Os Hacker

 

[video=youtube;jxJyTDv5j2I]

 

 

 

 

Se Voce Gosto Se Increva No Meu Canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara a level up não percebeu mas quanto mas hack aparece mas pessoas deixam de jogar

inclusive os legits (gastam mt cash). eles preferem vender o elite sendo q nem isso ta resolvendo mais.

mas de 15% das pessoas q jogam ca param por causa do hack, e continua subindo.

é isso aew cara hack tem que tomar no TOBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é algo que eu nem tenho mais vontade de comentar, gostei da sua ação, fazer um vídeo, botar sua opinião, ajuda as pessoas a terem uma voz contra os hackers...

Mas é algo que dificilmente vai se resolver, não sei mais de quem é a culpa, mas acho que se a LUG podia ter resolvido em algum momento, esse momento já passou faz tempo, muita gente aprendeu a criar hackers, e muitos outros aprenderam a usar, não tem mais como controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é algo que eu nem tenho mais vontade de comentar, gostei da sua ação, fazer um vídeo, botar sua opinião, ajuda as pessoas a terem uma voz contra os hackers...

Mas é algo que dificilmente vai se resolver, não sei mais de quem é a culpa, mas acho que se a LUG podia ter resolvido em algum momento, esse momento já passou faz tempo, muita gente aprendeu a criar hackers, e muitos outros aprenderam a usar, não tem mais como controlar.

 

mais se aumenta a segurança muda tudos os codigos do jogo isso levara 15 dias ou 1 mes para descoblir mais lv up nao quer gasta dinheiro

 

é cara a level up não percebeu mas quanto mas hack aparece mas pessoas deixam de jogar

inclusive os legits (gastam mt cash). eles preferem vender o elite sendo q nem isso ta resolvendo mais.

mas de 15% das pessoas q jogam ca param por causa do hack, e continua subindo.

é isso aew cara hack tem que tomar no TOBA[/color]

 

 

 

bom mano uma coisa eu falo quem criar o racker e um nooob q nao tem nada para faser e quem usa e outro lixo q so saber faser merda em sala de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos, pra falar de hacker ? Nem po'rno, e todo mundo sabe oque é hacker, então me polpe né ;

 

olha se vc sabe bom para vc mais sempre tem os novato q nao sabe entao este video e para quem nao sabe oq e racker e quem e contra o racker

 

Ganhou Mais um Inscrito#

#Off

Na minha opinião a LUG! Não está nem aí para os hackers, Eles so pensao no dinheiro do cash que vão ganhar '-'

 

 

kk valeu vou faser mais video de combat arms e vou traser aqui na WC para ouvir opiçao de vcs e da minha opiniao tb

 

Bacana o vídeo cara, gostei. A administração desse jogo é uma coisa impressionante, faz todos de idiotas, eu inclusive parei de colocar cash porque ultimamente é dinheiro jogado fora.

 

 

este jogo ate melhor q jogo MARS so perde para o grafico mais fora isso ela e jogo super bom msm so q estraga os racker tem no jogo

 

é exatamente por isso que eu não coloco mais cash no CABR assim quero ver isso acabar tomara que esse jogo saia do brasil por causa dos hacker's.

 

mano para este jogo sair do brasil tem q ter de 75% de jogadores q joga combat arms parar de por cash assim eles tira o jogo ja aconteseu isso com jogo da lv up o jogo chamava lugiaZ tinha muito racker ae a produtora dessidiu parar de atualisar o jogo para tirar o racker mais o jogo comtinua ONLINE so q niguem pode mais criar conta agora ve la se tem racker la vc nao acha nem mosca la so tem 50 jogadores on

por dia la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.