Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco status do server


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não estou criticando, aposto que você não sabe nem o significado da palavra "criticar", o significado de Criticar é: Ver a qualidade e os defeitos de algo ou alguém, geralmente a crítica ocorre ao ler textos, ver imagens, ver vídeos e etc..
claro, e vc veio aki e fez o q? agradeceu? pfvr né, sinceramente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não agradeci por quê você não sabe realmente se vai vir com tal classe, por quê os próprios GM's não postaram nada no Facebook.

Então se você esta colocando 4ª classe do Sieghart e não vir com o lançamento seria uma Falsa Informação.

E acho que você não entendeu o significado de criticar, não é?

Deve ser uma criancinha de 10 anos que nem ao menos vai a escola estudar.

Agora não vou discutir com crianças por quê tenho muito mais oquê fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand chase pumaloco foi o primeiro Grand Chase private do brasil ou seja '-' não e novo alem de ser o prieiro season 2 e o primeiro season 3

 

Espere o mesmo sera season 3 confirmada no facebook fique atento, não sera season 2 ;] (LOKO PARA JOGAR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere o mesmo sera season 3 confirmada no facebook fique atento, não sera season 2 ;] (LOKO PARA JOGAR)

 

Em que post foi confirmado que será Season 3?

Só sei que em nenhum post do Facebook do Grand Chase Pumaloco falaram que iria ser Season 3.

Só acredito vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que post foi confirmado que será Season 3?

Só sei que em nenhum post do Facebook do Grand Chase Pumaloco falaram que iria ser Season 3.

Só acredito vendo.

 

Só acredita vendo? dps dessa eu vo embora

 

Eu não agradeci por quê você não sabe realmente se vai vir com tal classe, por quê os próprios GM's não postaram nada no Facebook.

Então se você esta colocando 4ª classe do Sieghart e não vir com o lançamento seria uma Falsa Informação.

E acho que você não entendeu o significado de criticar, não é?

Deve ser uma criancinha de 10 anos que nem ao menos vai a escola estudar.

Agora não vou discutir com crianças por quê tenho muito mais oquê fazer.

Postaram não? tem certeza? então vo mostrar só pra quebrar sua cara

555122_298807633581709_1162933443_n.jpg

olha a coluna do jin e do sieghart, os dois estão com "Classe: 4ª" então só acredita vendo né? ta aí, ve se aproveita e compra uns óculos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quarta classe do Jin lançou na Season 2.

E por quê a Elesis, Arme e Ronan não tem 4ª classe, hein?

Elesis 1ª classe

Arme 3ª classe

Ronan 2ª classe

 

E é possível adicionar o Avatar na Season 2.

Então larga de recalque e some.

E eu já uso óculos pra sua informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quarta classe do Jin lançou na Season 2.

E por quê a Elesis, Arme e Ronan não tem 4ª classe, hein?

Elesis 1ª classe

Arme 3ª classe

Ronan 2ª classe

 

E é possível adicionar o Avatar na Season 2.

Então larga de recalque e some.

E eu já uso óculos pra sua informação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus gente, como alguem pode ser tão burro, eles simplesmente n pegaram, só postaram a imagem pra mostrar o jin e o sieg 4 classe ninguem ia reparar nos chars antigos (quase ninguem) eu sumir? que eu saiba o tópico é meu e eu n to desrespeitando regra alguma então quem tem que sumir é vc ^^

 

emfim n pergunte isso pra mim, vc falou q só acredita vendo então mostrei, acabou n temos mais nada a discutir

 

então n venha no meu tópico falar q minhas informações estão erradas, posso estar errado sobre o iluminado mas não sobre o avatar, sei q é possivel adicionar, mas tb falou q eu n sabia de nada sobre as classes, pois fique sabendo q diferente de vc nunca faria um tópico com informação não confirmada, tanto q eu n informei a season no tópico e nunca falei q seria season 3, eu disse que "O pumaloco esconde alguma coisa!" não disse nada q seria season 3, então pense antes de postar, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus gente, como alguem pode ser tão burro, eles simplesmente n pegaram, só postaram a imagem pra mostrar o jin e o sieg 4 classe ninguem ia reparar nos chars antigos (quase ninguem) eu sumir? que eu saiba o tópico é meu e eu n to desrespeitando regra alguma então quem tem que sumir é vc ^^

 

emfim n pergunte isso pra mim, vc falou q só acredita vendo então mostrei, acabou n temos mais nada a discutir

 

então n venha no meu tópico falar q minhas informações estão erradas, posso estar errado sobre o iluminado mas não sobre o avatar, sei q é possivel adicionar, mas tb falou q eu n sabia de nada sobre as classes, pois fique sabendo q diferente de vc nunca faria um tópico com informação não confirmada, tanto q eu n informei a season no tópico e nunca falei q seria season 3, eu disse que "O pumaloco esconde alguma coisa!" não disse nada q seria season 3, então pense antes de postar, flws

 

Diferente de mim?

Quem me conhece sabe que sempre que vem alguma coisa nova no BGC um dia antes eu posto a informação correta, mas eu parei de postar.

E eu reparo muito bem nas minhas users (Elesis, Lire, Arme, Amy, Mari, Rey, Lin, Holy)

E você de alguma forma fez algumas pessoas acreditarem que seria Season 3.

Lembrando que a imagem da "Rey" (Que na verdade é a Edna) no Cartão Premiado não significa absolutamente nada.

E a Rey não veio na Season 3, ela veio na Season Chaos pra sua informação.

Uma print para você lembrar:

 

PQAAAEAsn0y8zK9ZdpbdFEimzuyfd_GXjlOGLHS4TWHrV8YKHMGlGs_9KILdzPRnQaUH3DTypAOVsR3QpCDSEjKc_dsAm1T1UCp8waVygwpfHWOOxD_7SPtCORFq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de mim?

Quem me conhece sabe que sempre que vem alguma coisa nova no BGC um dia antes eu posto a informação correta, mas eu parei de postar.

E eu reparo muito bem nas minhas users (Elesis, Lire, Arme, Amy, Mari, Rey, Lin, Holy)

E você de alguma forma fez algumas pessoas acreditarem que seria Season 3.

Lembrando que a imagem da "Rey" (Que na verdade é a Edna) no Cartão Premiado não significa absolutamente nada.

E a Rey não veio na Season 3, ela veio na Season Chaos pra sua informação.

Uma print para você lembrar:

 

PQAAAEAsn0y8zK9ZdpbdFEimzuyfd_GXjlOGLHS4TWHrV8YKHMGlGs_9KILdzPRnQaUH3DTypAOVsR3QpCDSEjKc_dsAm1T1UCp8waVygwpfHWOOxD_7SPtCORFq.jpg

 

GUASUHASHUASUHSAUHSAUHSAUHASUHUHA,

Fatality.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUASUHASHUASUHSAUHSAUHSAUHASUHUHA,

Fatality.

que veio na season 3 ou chaos
legal kra, mt show vc falar o q n sabe :) eu falei q não tinha season confirmada está lá no tópico, melhor vc ler! :) eu nunca disse que seria season 3 então calado. fatality? -.- a pessoa se mete só pra fazer comentarios inuteis

 

legal tb essa de vc postar um dia antes (ctr+c ctr+v na BL!UG) ^^

 

n existe essa de "Minhas users" user é um char só '-' um ou dois, pq esse troço de users n existe ou vc usa um ou vc ntem user...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal kra, mt show vc falar o q n sabe :) eu falei q não tinha season confirmada está lá no tópico, melhor vc ler! :) eu nunca disse que seria season 3 então calado. fatality? -.- a pessoa se mete só pra fazer comentarios inuteis

 

legal tb essa de vc postar um dia antes (ctr+c ctr+v na BL!UG) ^^

 

n existe essa de "Minhas users" user é um char só '-' um ou dois, pq esse troço de users n existe ou vc usa um ou vc ntem user...

 

Primeiro, o bLU!G só posta as dicas e não oquê vem.

Segundo, eu resolvo as dicas do bLU!G, e quando tenho certeza que vai vir aquilo eu posto então senta lá, Claúdia.

Caloizinho, não existe essa de "só um user", quando você é user de alguém é por quê você de alguma forma se identifica com o personagem ou gosta do personagem, só pra sua informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o bLU!G só posta as dicas e não oquê vem.

Segundo, eu resolvo as dicas do bLU!G, e quando tenho certeza que vai vir aquilo eu posto então senta lá, Claúdia.

Caloizinho, não existe essa de "só um user", quando você é user de alguém é por quê você de alguma forma se identifica com o personagem ou gosta do personagem, só pra sua informação.

 

Blz todos os chars são seus uses :) chega disso n quero mais discutir, e eu não faço a minima ideia do q significa "Claúdia" pra flr a verdade nem sei se vc é homem ou mulher auehuaehuae meu tópico ta atualizado e acabou, n tenho mais o q falar com vc isso ja ta virando flood... cega blz? '-'

E outra coisa, coisas q vc ficou calado(a) significa q vc percebeu q esta errado(a), eu nunca disse que seria season 3 nem chaos. e rey e edna são mto parecidas então não me julgue por confundir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95% de certeza que vai vim season 3, porque na season 2 n tinha avatar nem iluminado... então...

 

Amigo, e so eles adicionarem e outra iluminado foi na s2 sim, adicionar classe é mais facil do que colocar char, outra tenho uns contatos qe disseram que o dono do puma sabe adc perso é classe de boa, eu sei adc um poco as classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz todos os chars são seus uses :) chega disso n quero mais discutir, e eu não faço a minima ideia do q significa "Claúdia" pra flr a verdade nem sei se vc é homem ou mulher auehuaehuae meu tópico ta atualizado e acabou, n tenho mais o q falar com vc isso ja ta virando flood... cega blz? '-'

E outra coisa, coisas q vc ficou calado(a) significa q vc percebeu q esta errado(a), eu nunca disse que seria season 3 nem chaos. e rey e edna são mto parecidas então não me julgue por confundir

 

TODOS não, apenas as GAROTAS.

E eu sou um garoto, pra sua informação.

Agora se você tem algum problema com algum menino ser user de meninas então se mate.

E Claúdia foi um projeto antigo de uma chefe de Grand Chase.

O nome "Claúdia" é muitas vezes usado, muitas pessoas usam mais pro "Senta lá, Claúdia".

Sim eu estava errado, mas você levou a muitas pessoas a acreditarem que seria Season 3.

E Neei8, ai vai uma print só pra você ver se Iluminado veio na Season 3:

 

20534130.jpg

 

Não diga coisas que você não saiba, por favor.

Avatar veio na Season 3, mas Iluminado veio na Season 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS não, apenas as GAROTAS.

E eu sou um garoto, pra sua informação.

Agora se você tem algum problema com algum menino ser user de meninas então se mate.

E Claúdia foi um projeto antigo de uma chefe de Grand Chase.

O nome "Claúdia" é muitas vezes usado, muitas pessoas usam mais pro "Senta lá, Claúdia".

Sim eu estava errado, mas você levou a muitas pessoas a acreditarem que seria Season 3.

E Neei8, ai vai uma print só pra você ver se Iluminado veio na Season 3:

 

20534130.jpg

 

Não diga coisas que você não saiba, por favor.

Avatar veio na Season 3, mas Iluminado veio na Season 2.

isso que nos leva a acreditar q será season 3, avatar veio na season3, mas msm assim poodem adicionar na s2. nunca disse que seria season 3 se as pessoas entenderam isso problema delas, n julgo vc por ser user de meninas mas tb ta com a foto da rey então...

 

ucK[N]eg0;8063168']Ja tem liberado as DB's da Season Chaos ?

Liberado não, acho q o maximo vai season 3 no pgc, eu digo isso pq existem servidores americanos season 3, sendo eles liberados é só traduzir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falo q vai ser Season 3?

Quando vai entrar no site ta mostrando Season2

 

Kd a s3? será passada depois de um tempo... o servidor retornou season 2, mas PODE ocorrer manutenções e atualizações para outra season, a possibilidade é de uns 40%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.