Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Extreme Death v2.0 - Returns - Aimbot, RemoteKill, ESP, Room Crasher, Spam +


Posts Recomendados

Filho Porque Voçê Não Pega e Modifica Então ? o Hack e funcional ja não está bom não ? agora vai ficar ligando para Aparência De Menu ? porfavor viu -.-

 

É porque a aparecia do dele esta bem parecida com o cara que postou essa base '-' mais ja que não fui eu que postei não tenho nada ver com isso

Mais se ele postar esse hacker em um forunzão ai vai ficar com fama de leecher .

Eu nem baixei essa base e não vou perder meu tempo fazendo hackers para CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar aqui da um erro quando abro o combat arms

 

Cannot create file "C:\Windows\System32\Death.dll". O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

 

imagemyck.jpg

 

 

4.Suporte

 

Erros com DLL:

 

Caso der erro em alguma DLL, baixe as DLLs abaixo e coloque na pasta do Combat Arms.

d3dx9_43.dll free download - DLL-files.com

msvcr100.dll free download - DLL-files.com

msvcr100d.dll free download - DLL-files.com

 

 

Erro MSVCR100.dll:

Baixe esta DLL: msvcr100_clr0400.dll free download - DLL-files.com coloque-a na pasta do CA e System 32 e renomeia para MSVCR100.dll

 

Menu não aparece:

Baixe o C++ 2010: Microsoft Visual C++ 2010 Express download

 

 

 

5. Download & Scan

 

Loader

 

Abra o menu com a tecla F12

Windows Vista, 7 e 8 execute como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu não abriu. Sou desenvolvedor e tenho o Visual Studio. NET 2010 Professional completinho, com .NET Framework 4, DirectX 9 SDK, Visual C++ e tudo mais. Também tenho todas as DLLs que existem no Allzack e no pack de componentes daqui do fórum. Apertei Insert, Del, PrntScr, PageUp, nada abre esse hack... Nunca tive problemas com hack, só digo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando:Hack funcional. Entretanto o rapid fire não funciona, o crash room as vezes funciona as vezes não e pilha de armas também não funciona.

Vá na aba Config e configure as teclas para usar rapidfire e pilha de armas.

 

Menu não abriu. Sou desenvolvedor e tenho o Visual Studio. NET 2010 Professional completinho, com .NET Framework 4, DirectX 9 SDK, Visual C++ e tudo mais. Também tenho todas as DLLs que existem no Allzack e no pack de componentes daqui do fórum. Apertei Insert, Del, PrntScr, PageUp, nada abre esse hack... Nunca tive problemas com hack, só digo isso...

F12 para abrir o menu.

 

- Caso a discussão não pare fecharei o tópico e punirei os infratores.

 

Avisados!

Acho que não percebeu, mas a discussão já acabou faz tempo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao presta esse hack lixo ele sai da sala depois de um tempo usando telekill e da dc depois de 15 minutos

esse hacker e uma merda

so ta nu fixo pq ele e amigo do moderador

Aff,mano pq Xinga o kara vc faz o negocio errado e o cara é culpado ¬¬'.....No meu funfo :D

Keep Calm the xLoveGoD is our Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajude mesmo eu pondo o Dll , da erro de System 32 . e eu nn consigo tira isso alguem sabe pq ?

 

Parece ser um Hacker bom , Mais quando eu vo abri o CA , abre um tanto de Pagina falando de erro do Windows\system 32 . E eu ja baxei o DLL e puzz . como eu faço pra conseguir abri sem esse errooo , Vlwsss Abiguinhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.